Scheila Carvalho e Tony Salles são os entrevistados do Programa do Porchat

Publicado em 20/09/2017

Nesta quarta-feira, dia 20/09, o Programa do Porchat recebe um casal que é conhecido em todo o Brasil pela simpatia e pelo gingado: Scheila Carvalho e Tony Salles. Juntos há 15 anos e pais da pequena Giulia, eles contam ao apresentador como se conheceram ainda na época do sucesso do grupo É o Tchan e revelam histórias de bastidores de shows que fazem por todo o país.

Recentemente, o cantor Tony Salles passou por um sufoco. Ao viajar para fazer um show em Guiné Equatorial, na África, contraiu malária e passou por complicações de saúde. Após sentir os primeiros sintomas já no Brasil, ele chegou a ficar um período internado. “Fui livrado por Deus”, desabafa.

Na entrevista, Scheila ainda conta que teve dificuldades para fazer balé clássico na infância por causa de sua estrutura física: “Sempre tive coxão, bundão”, diz ela, que quase desistiu de praticar esta arte. Vinte anos após o auge do axé, a convidada explica que as pessoas tinham preconceito com esse gênero de dança e que sofria muitas críticas.

No palco da atração, o casal participa de uma divertida brincadeira com Porchat. Além disso, Tony também se apresenta e coloca Scheila para dançar.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade