Denilson e Luciele Di Camargo fazem “DR” durante entrevista para Fábio Porchat

Publicado em 27/09/2017

O Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 27/09, recebe a atriz Luciele Di Camargo e o ex-jogador de futebol Denilson. O casal relembra como se conheceu e o período de paquera até o início do relacionamento, em 2008. Um ano depois, já namorando, Luciele participaria da primeira temporada de A Fazenda, quando ficou confinada quase 50 dias. Durante o programa, ela recebeu algumas investidas de Carlinhos Mendigo, que também estava na disputa. “Fiquei com muito ciúme e raiva”, desabafa Denilson, que ainda brinca que ela deu brecha e oportunidade na situação. E revela: “Nós só não rompemos por causa de uma amiga dela”.

O jogador ainda conta que nessa época foi chamado para jogar no Vietnã e acordava de madrugada para acompanhar pela internet o que acontecia dentro do reality. Por outro lado, Denilson assume que era mulherengo antes de assumir a relação com a irmã de Zezé Di Camargo. “Eu era um tsunami”, afirma. Mas, agora, ele confessa que é mais ciumento que Luciele no casamento e implica com os decotes e as roupas curtas que ela costuma usar. A entrevista logo vira uma verdadeira “DR”, com direito a troca de intimidades.

No palco da atração, o casal ainda participa de uma brincadeira com Fábio Porchat. O talk show também exibe o quadro Emergente como a Gente com Paulo Vieira.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade