Bárbara Evans relembra sua participação no reality show A Fazenda no Programa do Porchat

Publicado em 29/08/2017

Vencedora da sexta edição de A Fazenda, Bárbara Evans relembra a sua marcante passagem pelo programa em entrevista a Fábio Porchat que vai ao ar hoje, dia 29/08, no Programa do Porchat.

A modelo e também atriz fala das brigas que protagonizou no reality show e comenta se ainda mantém amizade com alguns dos participantes da atração. Além disso, ela conta como é a sua relação com a mãe, a também modelo Monique Evans, ícone dos anos 1980 no Brasil. Bárbara revela, por exemplo, que tinha ciúme dela.

As outras convidadas da noite são as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, que falam sobre a ótima relação que mantêm dentro e fora das piscinas. As duas lembram que, desde quando eram crianças, faziam tudo juntas. Tinham, inclusive, conta de banco e perfil nas redes sociais em conjunto e até mesmo dormiam na mesma cama. Isto, porém, acabou recentemente, uma vez que Bia vai se casar. Por essa razão, decidiram morar em casas diferentes. “Eu comprei uma cachorra e coloquei o nome dela de Bia. Só para eu poder mandar nela”, diz, aos risos, Branca.

O talk show ainda exibe o quadro “Bota a Mãe no Meio”, que contará com a participação da mãe do humorista Paulo Vieira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade