Joana Fomm estreia hoje em Malhação: “Eu me sinto meio adolescente”

Publicado em 10/10/2016

Dona de uma extensa e reconhecida carreira na dramaturgia brasileira, Joana Fomm chega para abrilhantar ainda mais o elenco de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz. A atriz, que deu vida a vilãs inesquecíveis como Yolanda de Dancin’ Days e Perpétua de Tieta, agora vive Dona Cleo, avó de Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) na crônica jovem.

A atriz conta que se sente cheia de vida e energia, assim como os jovens com os quais está contracenando. “Em algumas coisas, eu me sinto meio adolescente. As pessoas aqui são adoráveis! Muito simpáticas! Eles têm muito para aprender comigo, mas eu tenho muito a aprender com todos eles também”, acredita.

O autor Emanuel Jacobina ressalta a honra de contar com a atriz no elenco: “A participação de Joana Fomm é um presente para mim, para os atores mais jovens e para o público, que vai ter a oportunidade de assistir a uma atriz maravilhosa, brilhante, sensível, inteligente e das mais importantes da televisão brasileira”.

Na trama, Dona Cleo vive em um lar de idosos e sofre com lapsos de perda de memória. O que nunca perde, porém, é a doçura, especialmente quando está ao lado de Gabriel. Além disso, sempre tem uma história saudosa e enriquecedora para contar.

As primeiras cenas de Joana Fomm serão exibidas nesta segunda-feira, dia 10.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade