Gracyanne Barbosa revela que Belo recusou proposta de sexo a três com ela

Publicado em 06/10/2016

Belo e Gracyanne Barbosa são os convidados do Programa do Porchat desta quinta-feira, dia 06. A musa fitness conta como começou a entrar nessa vida regrada de alimentação e revela que come marmita há mais de 15 anos. Ela diz que carrega a comida para qualquer lugar e até quando vai a restaurantes com o marido. Mas isso não abala a rotina de Gracyanne, que admite gostar do que come. “Não me lembro mais o que é uma feijoada”. O cantor também passou a seguir a vida saudável da esposa.

Gracyanne também revela que quer ser mãe mesmo com a malhação. “Temos treinado excessivamente. A gente quer um Belinho… ou Belinha”, entrega Belo. O casal também conta que se diverte com os memes deles que circulam na internet.

Os dois convidados participam de algumas brincadeiras no palco com Porchat. Na prova do martelo, o apresentador quer saber quem é o mais forte na hora de bater o martelo. Em outro momento, os dois viram gigantes do sumô e tentam derrubar um ao outro numa espécie de ringue.

Durante a conversa sobre a intimidade do casal, Gracyanne diz que já ofereceu uma noite de sexo a três para Belo, mas o marido recusou. “Eu não topei porque sexo é algo muito íntimo”, explica. Em outro momento, a ex-dançarina revela um “flagra” que chocou Belo: “Na primeira vez em que ele viu meu vibrador, ficou ‘P’ da vida. Agora, ele viaja e traz”, declara, aos risos. E o cantor emenda, rindo: “Só trouxe uma vez e nem foi vibrador”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade