Programa de Fernanda Souza estreia em Outubro no Multishow

Publicado em 24/09/2016

Fernanda Souza, no ar atualmente no remake de Escolinha do Professor Raimundo no Canal Viva, irá estrear no dia 31 de Outubro seu próprio programa no Multishow. Completamente gravado, o programa Vai, Fernandinha contará com 15 episódios na primeira temporada e mostrará a apresentadora na própria casa entrevistando diversas celebridades, entre elas Nego do Borel, Padre Fábio de Melo, o jogador Neymar, Ludmilla e até mesmo seu marido, o cantor Thiaguinho.

Segundo Fernanda Souza, o Vai, Fernandinha é a realização de um sonho que começou a tomar forma quando ela foi convidada por Boninho para entrevistar os candidatos no The Voice Brasil em 2014. “Eu achei incrível. Além de entrevistar os candidatos, eu apresentei mais de 30 programas ao vivo na internet. Fiquei supermotivada e pensei: taí uma coisa que eu gosto de fazer” – disse ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

O programa pretende usar o humor, e espontaneidade que Fernanda demonstra em suas redes sociais, sobretudo no Snapchat, rede social da qual a apresentadora é fã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade