Isabela Dellal é a campeã do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

Publicado em 15/05/2016

Isabela Dellal venceu a primeira temporada do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, exibido pelo SBT na noite desta sábado (14). A nutricionista de 33 anos superou os 13 adversários ao longo dos três meses de programa e conquistou o título de melhor churrasqueiro amador do Brasil.

Na primeira prova da grande final do BBQ Brasil, os jurados Bertolazzi e deBetti preparam um prato especial sem que os finalistas vissem. Carlos Bertolazzi fez uma salada russa e um molho falso verde, enquanto Rogério deBetti preparou um churrasco de Dirty Steak. Os quatro finalistas, Raphael, Joana, Carlão e Isabela foram surpreendidos com a refeição, porém, após saborear os pratos, descobriram que tinham que reproduzir as receitas da maneira mais fiel apenas pela memória do paladar. Rapahel não prestou atenção e foi eliminado.

Em seguida, os três competidores que restaram na final foram levados até um restaurante para fazer dois pratos na grelha, incluindo sobremesa que também foi feita na churrasqueira. Os pratos foram servidos para nove especialistas em churrasco, que auxiliaram os jurados da atração na decisão dos dois competidores que seguiram pra disputa final. As escolhidas foram Joana e Isabela.

Por fim, aconteceu a disputa que decidiu o campeão do BBQ Brasil. Os ex-participantes e os familiares das duas finalistas assistiram ao duelo de carnes na brasa. A tarefa foi preparar cinco cortes e tipos diferentes de carnes com exigência de sabor e apresentação dentro dos tempos estipulados pela apresentadora e os jurados.

A grande campeã do BBQ Brasil, Isabela Dellal, levou o troféu da atração e também ganhou uma tonelada de produtos – divididos entre a Maturatta Friboi e a Seara – e um ano compras no Extra, no valor de dois mil reais mensais, ou seja, R$ 24 mil em um ano.

Solteira, Isabela trabalha como nutricionista com prática em gastronomia. Fez dois cursos na Le Cordon Bleu, de Londres. Hoje trabalha com nutrição infantil e reeducação alimentar. Começou a se interessar por churrasco por ser a única de sua turma que entendia um pouco do assunto e sempre acabava sobrando para ela o cuidado da carne. Gosta de preparar Picanha Invertida. É rata de academia e confessa que tem mania de querer ser magra. Diz que o segredo de seu churrasco é o tempero que coloca na carne.

kit-para-churrasco-mainstays-16-pecas-prime-cabo-de-madeiraGostou do BBQ Brasil e também quer fazer um belo churrasco em sua casa, adquira um kit churrasco completo e comece a preparar os mais diversos tipos de carne e pratos para você, sua família e amigos, clique AQUI!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade