Galã dos anos 90, Victor Wagner volta para as telinhas em Escrava Mãe

Publicado em 30/11/2015

O ator Victor Wagner, galã dos anos 90, está há sete anos afastado das telinhas. Protagonista de Xica da Silva, na TV Manchete, caiu no ostracismo após posar nu duas vezes para uma revista gay. Tentou a vida como comerciante em um boteco na zona leste de São Paulo, mas faliu há aproximadamente um ano.

Segundo o site Notícias da TV, a mudança profissional recente fez com que ele voltasse às novelas e está gravando uma participação em 50 capítulos de Escrava Mãe, novela que estreia na Record, no primeiro trimestre de 2016. O ator interpretará um pirata.

victor_wagner_escrava_mae_record

“Nunca deixei de receber convites para peças. Poucos me interessavam. Gostei muito dessa última proposta, pelo tema e pelo diretor que já conhecia. Não foi tão bem quanto esperava e devemos voltar em março, mas me ajudou, sim, e muito. Me colocou em evidência”, conta Victor Wagner.

Entre muitos papéis de sucesso, seu último trabalho na TV foi na novela Mutantes, em 2008, pela Record. Victor Wagner destaca seu gosto pela malhação e admiração a Elvis Presley. “O Elvis foi um enviado para mudar a história da música e veio com todas as ferramentas: beleza, voz e coração. Abriu as porta para o futuro. O vi pela primeira vez na TV em 1974 e foi paixão à primeira vista. Passei noites a fio gravando fitas para dar aos amigos, era um remédio para a alma. Já converti muita gente. É como acreditar em Jesus…”, finaliza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade