Antiga mansão de Xuxa está abandonada

Publicado em 08/11/2015

A antiga casa da apresentadora Xuxa Meneghel se encontra totalmente abandonada. A mansão conhecida como ”Casa Rosa” foi a residência onde a apresentadora morou por vários anos. Localizada no bairro Várzea Grande, no Rio de Janeiro.

Desde que Xuxa mudou da ”Casa Rosa”, há cerca de 12 anos, a residência esta à venda. Segundo uma fonte, a mansão estava avaliada em 8 milhões, porém pelo alto preço e por estar localizada em uma região afastada do centro da cidade, há uma grande dificuldade para ser vendida. A casa esta com as calçadas esburacadas, muros sem pinturas e o glamour de quando a “Rainha dos Baixinhos” morava na casa desapareceu.

A ”Casa Rosa” ficou conhecida porque a apresentadora deu várias entrevistas para programas globais e sempre falava da mansão em suas atrações na emissora.

O imóvel é considerado uma casa cinematográfica, conta  com um heliponto, um grande jardim, um pomar, playground, garagem para 8 carros e  com 3 mil metros quadrados de área construída, distribúidos em um terreno de 72 mil metros quadrados.

Atualmente Xuxa mora em um condomínio de luxo, o Condomínio Malibú, localizado na Barra da Tijuca. O motivo que fez a loira mudar de residência, foi que a apresentadora queria que Sasha ficasse mais próxima das suas atividades como colégio e cursos que frequentava. Atualmente Sasha mora em Nova York.

ATUALIZAÇÃO

Antiga mansão de Xuxa é comprada por funkeira

Conheça a antiga mansão de Xuxa comprada por funkeira

Confira imagens da ”Casa Rosa” abandonada:

casa da xuxa - foto 04 casa da xuxa foto 03 casa da xuxa foto 02 casa da xuxa foto 01

Nesse vídeo de 1997 o Vídeo Show visita Xuxa na Casa Rosa:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade