Descubra quem será eliminado do Bake Off Brasil neste sábado (10)

Publicado em 09/10/2015

O Observatório da Televisão, que obteve com exclusividade a informação de quem será o vencedor da primeira temporada do Bake Off Brasil, não ficou sabendo apenas o que acontece na final do programa do SBT, mas também de tudo o que vai rolar nos últimos episódios da atração.

ATENÇÃO – SPOILER

Neste sábado (10), um dos mais queridos, talves o mais popular participante do Bake Off Brasil, será eliminado. Michael Levine, depois de roubar a cena com seu jeito irreverente, vai deixar o programa na semifinal.

Michael, que venceu por duas vezes o desafio semanal e conquistou o avental verdes de mestre confeiteiro, desta vez não vai se dar bem e será o 11º eliminado da atração, garantindo a quarta colocação no Bake Off Brasil.

Com o programa chegando na última etapa, os competidores terão a missão de preparar receitas especiais para o Dia das Crianças. Na prova de criatividade do Bake Off Brasil os semifinalistas precisaram preparar um bolo infantil completo, com ao menos um recheio, além de estar coberto e decorado com pasta americana. Na prova técnica do Bake Off Brasil, os semifinalistas precisaram encarar o desafio de preparar um Cake Pop (Bolinhos decorados e espetados num palito de pirulito).

No programa da semifinal, o Bake Off Brasil recebe a visita de Maisa Silva e Sophia Valverde, que serão as juradas convidadas para auxiliar Fabrizio Fasano Jr. e Carol Fiorentino na eleição dos melhores.

Michael Bake Off Brasil

Michael tem 30 anos é estudante universitário. Apaixonado pelo vocalista do Maroon 5, Adam Levine, Michael resolveu adotar Levine como sobrenome. Ao ver a mãe fazer bolos e doces passou a se interessar por confeitaria. Antes do Bake Off Brasil, Michael vendia bolos de porta em porta, na periferia da Zona Leste de São Paulo onde mora, para complementar a renda da família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade