Bake Off Brasil recebe Maisa Silva e Sophia Valverde na semifinal

Publicado em 09/10/2015

O Bake Off Brasil – Mão Na Massa deste sábado (10), às 21h30, no SBT, chega a semifinal. E o penúltimo episódio da primeira temporada do reality show, será também um especial Dia das Crianças, com as presenças das atrizes Maisa Silva (a Valéria de Carrossel) e Sophia Valverde (a Maria de Chiquititas). As duas ajudarão os jurados Fabrizio Fasano Jr. e Carol Fiorentino na difícil missão de julgar a emocionante disputa entre Ayrton, Marilia, Samira e Michael, semifinalistas da atração.

Veja: Assim como no Brasil, muçulmana vence Bake Off na Inglaterra

Na prova de criatividade do Bake Off Brasil os semifinalistas precisaram preparar um bolo infantil completo, com ao menos um recheio, além de estar coberto e decorado com pasta americana. O desafio é grande e os competidores recebem a notícia de que Maisa Silva e Sophia Valverde serão as juradas-mirins. As duas prometem que não irão poupar críticas aos doces apresentados: “Eu vou ser muito sincera nas avaliações”, garante Maisa.

Bake Off Brasil Maisa e Sophia

Antes do início da tarefa, os jurados do Bake Off Brasil  também conversam com os quatro competidores: “Hoje é o último programa antes da grande final. Quem veio aqui contando com a sorte vai para casa. A única coisa que vocês podem contar hoje, é com o talento de vocês”, alerta o empresário Fabrizio Fasano Jr. “Ninguém chegou aqui por acaso. Vocês mostraram técnica e, alguns, muita criatividade”, complementa a chef confeiteira Carol Fiorentino.

Após muito apuro e reclamações dos candidatos sobre o tempo de duração da prova – duas horas -, que eles alegaram ser insuficientes, os semifinalistas entregam seus bolos infantis com criatividade. Entre os doces, haverá um com decoração do Bob Esponja e outro do Chaves. “O acabamento deixou à desejar”, diz Maisa durante a avaliação de um dos quatros bolos.

Na prova técnica do Bake Off Brasil, os semifinalistas precisaram encarar o desafio de preparar um Cake Pop (Bolinhos decorados e espetados num palito de pirulito), que pode representar a definição dos três grandes finalistas da temporada. “A aparência que vocês tanto sofrem para acertar é fundamental nesse doce. A bolinha no palitinho tem que ter a cara de um pirulito. Eu não vou aceitar bolinhas de futebol ou cocôs de cavalo com palitinhos espetados”, ironiza Fasano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade