Assim como no Brasil, muçulmana vence Bake Off na Inglaterra

Publicado em 09/10/2015

O nome do vencedor da primeira temporada do Bake Off Brasil foi revelado com exclusividade pelo Observatório da Televisão e uma coincidência ficou conhecida esta semana. Na Inglaterra, no programa original The Great British Bake Off, sagrou-se campeã uma participante muçulmana, assim como Samira, que venceu a versão brasileira, que chega ao fim no sábado (17).

Confira como será a final do Bake Off Brasil

Nadiya Jamir Hussain, já era a favorita dos apostadores para ganhar o Bake Off britânico. A participante conquistou o público e ganhou uma legião de fãs dentro e fora do programa. Sempre sorridente, amigável e muito engraçada. Nadiya pode ser comparada com outra participante de reality culinário no Brasil, a Jiang, do MasterChef, que também caiu nas graças do público.

Nas redes sociais são inúmeros os memes criados com imagens de Nadiya, que fizeram dela uma atração aparte no The Great British Bake Off.

nadiyabubblegum

A final do reality produzido pela BBC, que já está na sexta temporada, aconteceu na quarta-feira (07) e Nadiya venceu uma batalha dura entre ela, Ian Cumming e Tamal Ray, mas no final Nadiya foi a melhor depois de produzir pães congelados perfeitos e um bolo de casamento lindo e delicioso.

Nadiya é filha de imigrantes de Bangladesh e vive em Leeds, na Inglaterra. Ela tem 30 anos e desde os 12 gosta de cozinhar e praticar a confeitaria amadora. Depois da vitória no Bake Off, a participante comemorou com o marido e os três filhos

“Eu nunca vou colocar limites em mim mesmo nunca mais. Eu nunca vou dizer que não posso fazê-lo”, disse Nadiya no discurso de vitória.

Assim como vai ocorrer no Brasil com Samira, na Inglaterra Nadiya Hussain conquistou o título de melhor confeiteira amadora e lança um livro com receitas preparadas por ela.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade