O Rei do Gado está de volta na tela da Globo

Publicado em 12/01/2015

O Rei do Gado

Exibida originalmente entre 1996 e 1997, O Rei do Gado, novela de Benedito Ruy Barbosa, foi a eleita pela Rede Globo para celebrar os 50 anos da emissora, comemorados em 2015.

Com 209 capítulos, a trama já foi reprisada em 1999 na Globo e em 2011 no canal Viva. Agora, pela quarta vez, o publico vai poder se deliciar com a história da rivalidade entre os Mezenga e os Berdinazzi, no Vale a Pena Ver de Novo, a partir desta segunda-feira (12).

Um dos maiores sucessos da dramaturgia nacional, O Rei do Gado registrou altos índices de audiência em todas as vezes que foi exibida. Na exibição original alcançou medias superiores a 50 pontos e na reprise em torno de 30 pontos.

O Rei do Gado conta a história de amor do pecuarista Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e da boia-fria Luana (Patricia Pillar), descendentes de famílias rivais de imigrantes italianos. Nas duas primeiras semanas, a novela será exibida depois da reprise de Cobras & Lagartos.

No elenco estão grandes nomes como Patrícia Pilar, Antônio Fagundes, Vera Fischer, Fábio Assunção, Raul Cortez, Eva Wilma, Glória Pires, Silvia Pfeifer entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade