Globoplay

Bruno Mazzeo muda visual para série “Fim”, nova produção da Globoplay: “Serão três fases da vida”

Ator muda o visual para novo personagem

Publicado em 19/02/2020

A Globoplay inicia após o carnaval as gravações da série Fim, baseada no livro de Fernanda Torres. Bruno Mazzeo será um dos atores no elenco. Presente na premiação do APCA, que aconteceu na segunda, dia (17), o ator conversou com a equipe do Observatório da TV e adiantou alguns detalhes sobre a série. De visual novo para interpretar Silvio, ele afirma estar animado pela nova parceria com Fernanda Torres após Filhos da Pátria.

É um livro da ‘Nanda’, que é uma amiga e parceira muito amada. E ela vive brincando que eu dei de presente pra ela a Maria Teresa do Filhos da Pátria e ela me devolveu o Silvio, que é um personagem incrível. Eu já tinha lido o livro e já tinha amado. E é sempre muito bom quando pinta um desafio diferente, pra mim é um desafio diferente das coisas que já eu fiz. Interpretar três fases da vida, ir até os 60/70 anos, está muito legal“, disse ele sobre o texto que contará a trajetória de cinco amigos às voltas com a morte. Eles vivem de rememorar passagens marcantes de suas vidas, envolvendo relacionamentos, separações e as areias escaldantes do Rio de Janeiro.

O hipocondríaco Álvaro está sempre às voltas com a ex-mulher. Já Silvio não abandonou as drogas, nem o sexo. Bem diferente de Ribeiro, que mantém a prática de atividade física na orla. Neto é o marido fiel, enquanto Ciro, abatido por um câncer, posa de conquistador.

Fim é o primeiro romance de Fernanda Torres, notabilizada como atriz no cinema e na TV. Ela estreou na telinha em 1979, num dos episódios da série Aplauso. Em 1983, lançou-se nos cinemas com Inocência. Prêmios arrebatados por trabalhos na telona, como A Marvada Carne (1985) e Eu Sei Que Vou Te Amar (1986), garantiram a Fernanda a primeira protagonista na telinha, no remake de Selva de Pedra (1986). Os atores Marjorie Estiano, David Junior, Zezé Motta e Alessandra Negrini também integram o time.

Confira a entrevista completa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade