Hora da Liderança

Vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro comemora vitórias do Balanço Geral sobre a Globo: “Projeto vencedor”

Balanço Geral já perdeu a conta das vitórias sobre a Globo

Publicado em 30/12/2019

Um dos programas mais bem sucedidos da Record TV, o Balanço Geral é visto como um case. Ao abordar fatos do dia e ainda notícias dos famosos, os contratados da Globo em especial, a atração vespertina do canal se consolidou há meses na liderança contra atrações do canal da Família Marinho, entre eles, o extinto Vídeo Show e o atual Se Joga.

Antigo apresentador voltou ao Balanço Geral e seguiu com a trajetória de êxito

Com a saída de Reinaldo Gottino para a CNN Brasil, Geraldo Luís retornou à atração. Ao lado de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, ele comenta a vida dos famosos e os principais assuntos do dia, em sua maioria casos policiais. De tanto sucesso, o programa ganhou mais uma edição aos sábados e ao vivo, em esquema de revezamento com os demais apresentadores do canal.

Geraldo Luis, Fabiola Reipert e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa
Geraldo Luis, Fabiola Reipert e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa (Reprodução)

Mas será que a Record TV pensa em realizar alguma mudança nessa faixa? Com efeito, a Globo não anda tão contente com os resultados do Se Joga… Ao Observatório da Televisão, Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora da Barra Funda, se disse muito satisfeito com os resultados do Balanço Geral e deu todo o mérito à equipe do programa.

Antonio Guerreiro Record HUB
Vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro (Divulgação/Record TV)

Balanço Geral é um projeto vencedor, bastante vencedor, primeiro lugar em audiência, bastante consolidado. Geraldo Luís abraçou a atração de uma forma incrível, está muito à vontade, está muito bem resolvido com Fabiola [Reipert] e o Lombardi [Renato]”. Sem dúvida, a emissora tem muito a comemorar. Todavia, apesar do ditado que diz que em time que está ganhando não se mexe, após tanto tempo de sucesso a fórmula pode se desgastar.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade