Troféu Domingão

Melhor Ator Revelação no Troféu Melhores do Ano do Faustão, Kaysar Dadour declara: “Estou fazendo um livro agora”

Kaysar agradeceu equipe de novela e negou romance

Publicado em 16/12/2019

Neste domingo (15), Kaysar Dadour levou o prêmio de melhor ator revelação no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, pelo trabalho feito como Fauze em Órfãos da Terra.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o ator comentou a conquista e sua carreira, dedicou o prêmio à mãe e falou, ainda, sobre os novos projetos e sua vida amorosa.

O ex-BBB agradeceu o povo brasileiro e seus fãs, conhecidos virtualmente como caracos, e chamou o momento atual de sua carreira de emocionante. “No BBB queria muito ganhar e trazer minha família (para o Brasil). Esse foi meu objetivo desde sempre, na verdade, e olha aí, que loucura. Até agora, não estou acreditando de verdade como é que a minha vida mudou. Esse prêmio é dedicado à minha mãe”, declarou.

Órfãos da Terra e Carcereiros marcaram carreira do ator

Kaysar Dadour também fez questão de oferecer a conquista à equipe da novela, que alcançou média geral de 22 pontos na Grande São Paulo. “Queria agradecer muito à Thelma (Guedes) e à Duca (Rachid), que escreveram essa novela incrível, pelo Fauze, que mudou minha vida inteira, de verdade.”

E também ao nosso diretor, o Gustavo (Fernandez) e André (Câmara), toda a produção, todo mundo, porque a novela foi muito importante, uma mensagem linda, empatia e não sei, sou muito grato, muito feliz”, disse o ator, que repercutiu também os elogios recebidos por Rodrigo Lombardi após sua atuação no filme Carcereiros.

“Foi uma honra trabalhar com o Rodrigo Lombardi, porque aprendi muito com ele. A gente virou amigo sabe, de verdade. Ele me apoiou muito, ele e o Belmonte (José Eduardo Belmonte, diretor da obra), o Jackson (Antunes) e muitos atores também“, comentou Kaysar, que alegou sentir-se ‘chique’ com tantos microfones durante a coletiva.

“Deus na minha frente”

Durante o bate-papo, o ator voltou a agradecer a preferência do público pelo Troféu Domingão e atribuiu a conquista a Deus. “Eu sempre sou muito grato a Deus por tudo. Qualquer passo que faço, coloco Deus na minha frente, porque ele cuida de mim, cuidou da minha família também que tava lá na guerra, então eu falo que os caracos que me apoiam sempre são os melhores e não chamo mais eles de fãs, chamo de irmãos e irmãs”, explicou Kaysar, que se mostrou confiante para os próximos passos de sua carreira.

“2018 foi incrível, 2019 foi maravilhoso e 2020 vai ser melhor ainda. Eu tenho certeza. Eu vivo e falo todo dia que hoje vai ser o melhor dia no mundo. Tem que ser assim. Todo dia acordo falando isso e todo dia está ficando o melhor dia no mundo pra mim, de verdade”, confessou o ator, que classificou como diferente o trabalho na TV e nas telonas.

“Cinema a gente gravou 20 dias e acabou o filme. A novela demoramos seis, sete meses e tudo muda na novela, mas é bom o cinema. Adoro muito, foi uma honra na verdade participar no cinema brasileiro”, contou Kaysar.

O que vem por aí para Kaysar Dadour

Questionado sobre os próximos trabalhos, o ex-BBB afirmou que já existem negociações, mas alegou que não pode se pronunciar sobre o assunto por enquanto. No entanto, Kaysar adiantou as novidades sobre um livro que está preparando e que deverá ser lançado no primeiro semestre de 2020.

“Estou fazendo um livro agora. Escrevo muitos poemas: poemas de amor, sofrência, traição, paixão, sobre mulher. Estou preparando o livro, porque já está pronto em árabe, agora eu estou traduzindo para o português. Acho que em janeiro ou fevereiro vou lançar”, revelou o ator, que falou sobre os tipos de histórias que contará.

“Tem histórias reais da minha vida pessoal, dos amigos e amigas, tem umas coisas da minha imaginação mesmo, tem de tudo”, adiantou o sírio.

Kaysar Dadour conta se seu coração anda batendo mais forte por alguém

Ao final da entrevista, Kaysar Dadour garantiu que seu coração anda batendo mais forte, mas preferiu não entregar nomes. O ator, porém, negou sua relação com Mayara Araújo, sua professora na Dança dos Famosos.

“Eu e ela (Mayara) estamos numa relação profissional. Respeito muito ela, nós não temos nada sabe, só trabalho profissionalmente. A gente não namora. Somos aluno e professora e somos muito amigos fora da dança, mas só isso. Fora disso, não tem nada. Queria aproveitar e mandar um beijo pra @, ela sabe quem é, não é a Mayara”, disse.

*Entrevista feita pelo jornalista André Romano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade