Abafa o caso!

Luciana Gimenez explica o sucesso do polêmico Superpop: “Podemos fazer qualquer coisa”

Audiência faz de Luciana Gimenez a estrela da RedeTV!

Publicado em 27/12/2019

Em janeiro de 2001 Luciana Gimenez estreou à frente do Superpop, o programa de maior audiência e faturamento da RedeTV!. Nesses quase 20 anos o público riu, chorou e até ficou chocado com revelações, entrevistas e gafes da anfitriã – na estreia Luciana quase escorregou no palco, e, em 2017, ela desmaiou por conta de uma queda de pressão – e dos convidados.

Por conta da sua fama internacional e seu inglês afiadíssimo – Luciana foi modelo e passou anos entre a Europa e os EUA -, a comunicadora entrevistou Naomi Campbell e o atual presidente norte-americano Donald Trump, entre outras celebridades como Gretchen, Mara Maravilha, Alexandre Frota, Andressa Urach.

Tretas e gafes ao vivo no programa de Luciana Gimenez

Mas quem não se lembra dos embates entre o então deputado federal Jair Bolsonaro e os demais convidados sobre sexualidade e religião? Além, é claro, do barraco entre Felipeh Campos e Agnaldo Timóteo. Na ocasião, o colaborador de Sonia Abrão afirmou que o cantor era gay, o que foi desmentido de imediato pelo artista – acompanhado de um climão ao vivo!

Ao Observatório da Televisão, Luciana Gimenez falou com exclusividade e deu a receita para o sucesso da atração: “É um programa líder de audiência e de faturamento, que sempre está se modificando, não é estagnado. Dependo do que a gente está vivendo, ele vai mudando. Podemos fazer qualquer coisa, ele dança conforme a música. E me lembro do primeiro dia: levei um escorregão e quase caí”.

A receita do programa parece simples: sexo, religião, morte, traição. Mas não é bem assim, inegavelmente, só o Superpop conta com uma mediadora engraçada, que faz caras e bocas alinhada com glamour e um seleto time de subcelebridades. Vez o outra surgem rumores de que Gimenez pode deixar o canal, mas ela segue firme e forte como a principal estrela da RedeTV!. Aliás, em 2020, por conta de redução de custos e de uma forte crise, a RedeTV! não vai mais exibir o Superpop ao vivo. Mas garantiu a presença do Luciana By Night.

Veja o momento em que Luciana desmaiou, o tema do dia era debate entre religiões, no caso evangélicos x umbandistas e candomblecistas.

E aqui você rever micos da Luciana e ainda a treta entre Felipeh Campos e Agnaldo Timóteo, a partir de 01:30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade