A Fazenda

Bifão abre o jogo sobre Caio Castro e revela favorito em A Fazenda

A ex-participante do reality fala dos assuntos polêmicos

Publicado em 07/11/2019

Mais conhecida como Bifão, a chef de cozinha e ex De Férias com o Ex, Jenifer Dhulz, foi a última eliminada do reality rural, A Fazenda. Na última quinta-feira (31), com apenas 40,95% dos votos validos do público a seu favor, a loira deixou o programa numa roça contra o ex-Power Couple Brasil, Diego Grossi.

Dentro da casa, Bifão engatou um rápido affair com o modelo Guilherme Leão e protagonizou brigas com Tati Dias, seu desafeto de um verão passado. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Bifão falou sobre o seu suposto relacionamento com Caio Castro e as tretas com a também chefe Tati.

Ao ser questionada sobre sua primeira primeira confusão em A Fazenda, que foi com Tati Dias por causa de um suposto namoro com Caio Castro e o fato de ter feito xixi no chão, Bifão abriu o jogo. “Não teve namoro… Ele é meu amigo (por sinal um dos melhores), eu e ela somente nos desentendemos. E fiz xixi na festa na grama, não encima da mesa!”, afirmou.

Posteriormente, ela respondeu o que aconteceu entre ela e a Tati, que eram amigas, mas tiveram um desentendimento. “No outro reality nos éramos amigas, o desentendimento começou quando saímos da casa, não foi um rompimento, foi somente discordância de opiniões”, revelou.

Eliminação e romance

Bifão confirmou ter ficado triste por ter visto Guilherme Leão, tendo um romance com Tati, logo depois deles terem tido um affair dentro de A Fazenda. “Fiquei chateada com as atitudes dele. Mas isso já está resolvido, somos amigos”, disse ela. Sobre sua eliminação após se colocar na roça, ela comentou que já sabia de outros casos parecidos, assim como o de Jorge Souza. “Já conhecia sim, mas independente de maldição eu sou assim aqui na vida real, faço e sempre farei de tudo para meus amigos!”, disse.

Ela ainda comentou sobre quem foi a melhor pessoa que conheceu dentro da casa. “Andrea é a melhor e quem eu preferia não ter conhecido, mais de uma…”, revelou Bifão, que ainda falou sobre quem quer que ganhe o reality. “Andrea, Netto ou Vini”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade