A Fazenda

“A gente não se gosta mesmo”, dispara Tati Dias sobre Bifão

Eliminada, ela ainda falou sobre Aricia e Andréa

Publicado em 22/10/2019

Tati Dias foi a quinta eliminada da atual temporada de A Fazenda, em uma roça contra Diego Grossi. A empresária, e ex-participante do De Férias com o Ex protagonizou momentos tensos com Bifão, seu desafeto desde antes do confinamento.

Por lá, ela ainda engatou um romance com Guilherme Leão, popularmente conhecido como ‘segurança gato do metrô de São Paulo. Em conversa com o Observatório da Televisão, a loira falou sobre sua experiência no reality, e rebateu comentários feitos por Aricia Silva anteriormente. Confira:

O que de fato aconteceu entre a Bifão e você fora de A Fazenda que culminou em brigas lá no reality?

O que aconteceu fora da casa nem foi um grande problema. Ela não conseguiu aceitar uma atitude minha aqui fora e pediu um tempo da nossa amizade. Nós entramos tentando nos respeitar, mas o nosso santo não bate, não tem jeito. Nós duas somos incisivas e temos personalidades fortes, então a gente não consegue se relacionar bem.

Você e ela não se gostam mesmo?

A gente não se gosta mesmo! Quando eu estou perto dela me sinto ‘energeticamente sugada’. Ela é muito forte e tem o poder de manipular tudo o que ela quer a seu favor, mas comigo não deu certo.

Foi dito em determinados momentos que a Bifão morava no apartamento do Caio Castro…

Eu prefiro não falar sobre o Caio Castro, pois não fui eu quem citou o nome dele, e sim ela própria. Isso envolve uma terceira pessoa, então eu prefiro não comentar sobre.

Você e Guilherme viveram algo verdadeiro nas semanas em que estavam confinados juntos?

O que eu e o Guilherme vivemos com certeza foi verdadeiro. Muita gente achou que era estratégia de jogo. Eu inclusive tinha pedido desculpas à Bifão, dois dias antes de ter ficado com ele. O que eu vivi com ele lá foi intenso e verdadeiro sim.

Após a sua eliminação, Aricia Silva disse que casal de verdade era apenas ela e Netto. O que achou dessa declaração?

Eu não entendi. Se ele é apaixonada por ele e ele por ela, que bom para os dois. Eu não acho legal uma relação na qual um precisa diminuir o outro. Eu não sou a favor disso. A Arícia tem essa mania, tudo dela é bom, é melhor e o dos outros não presta. O que Guilherme e eu vivemos foi muito bom, assim como Lucas e Harinay do jeito deles.

Quem foi a pior pessoa e a melhor que conheceu em A Fazenda?

A pior pessoa que eu conheci lá dentro foi a Bifão. A Andréa não é ruim, ela só é maluca. A Bifão sabe do poder dela, da força dela e ela manipula todos, e eu não gosto disso. E a melhor pessoa foi o Guilherme (risos). Mas olha, depois que eu saí e assisti algumas coisas, eu já me decepcionei com muitos. A única que não me chateou foi a Drika. Ela é verdadeira, é ela mesma, ela não diminuiu ninguém. Eu gosto muito dela!

O que achou das gravações que assistiu até agora? Você já se manifestou no Twitter e disse que não irá apoiar ninguém. Mantem essa opinião?

Como falei antes, me decepicionei com muita gente e me decepcionam cada vez mais. Eu disse para eles torcerem pra quem quiserem, mas eu não irei intuir ninguém, sabe. O Diego que ontem me defendeu, pode amanha me apunhalar. Se daqui um tempo ou amanhã mesmo achar que devo pedir votos aos meus fãs para tirar alguém que eu não gosto, eu vou pedir. Por enquanto é isso.

Você se chateou com os amigos?

Eu me chateei muito com os meus amigos, muito mesmo. Lá dentro ninguém falou nada para mim. Desde a raiva do Rodrigo, até a Sabrina dizendo que não aguentava mais ficar perto de mim sendo que ela me chamava pra ir pra todo local com ela. E a Thayse dizendo que eu não parava de fazer fofoca e pesava o clima, sabe. Desde a pequena coisa até a maior. A Hariany dizer que foi um livramento eu ter saído… gente é uma coisa pior do que a outra. Graças a Deus eu saí então.

Há rumores acerca de uma repescagem, isso é verídico? Você gostaria de voltar?

Nunca teve repescagem em A Fazenda, mas nunca se sabe né?!. Eu gostaria muito de voltar para rebater tudo o que estão falando de mim pelas costas. Porque eu não vou ter outra chance de falar com eles e nem vou querer conviver com ninguém, logo, eu adoraria ter essa chance de questioná-los cara-cara e lógico, para tentar ganhar 1,5 milhão!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade