Naldo Benny fala sobre convite para entrar no Power Couple Brasil

Publicado em 16/04/2019

Distante da mídia após problemas pessoais com a esposa, Naldo Benny ganhou as manchetes do país mais uma vez, após rumores de que o casal Ellen e Benny estariam juntos no Power Couple Brasil da Record TV. Vale lembrar que o cantor fora escalado previamente para a terceira temporada do Dancing Brasil da Xuxa, mas teve de ser cortado do elenco de última hora após denúncias que sofreu de sua esposa.

Hoje, com novas músicas e uma vida reformulada, Naldo parece estar prestes a reerguer-se profissionalmente. Com um projeto que assemelha-se ao “Check-Mate” de Anitta, o esposo da eterna Mulher Moranguinho está cheio de ideias para os próximos meses deste ano. Veja o que Naldo tem a dizer sobre as mudanças de sua vida e os boatos de participação no reality show de Gugu Liberato. 

Depois de um longo tempo sem lançamentos, você tem um novo single agendado para o próximo mês. Você continua se inspirando no funk ou investirá de vez no pop?

Eu já lancei algumas músicas, mas os meus lançamentos hoje estão focados nas redes sociais e plataformas digitais. Pelo fato de eu não estar mais nas rádios e TV como antes, para alguns, passa despercebido. Hoje, o digital está muito forte, e nós não somos mais reféns de TV e rádio. Eu lancei singles com Simone e Simaria, inclusive. Eu fiz um clipe lindo com a Ellen, o “Minha Vida”. O meu próximo single será um trap, “Vem cuidar de mim” será lançado neste mês. A minha música é uma mistura de funk com pop e o hip hop. Eu gosto de me aventurar em vários ritmos.

O que você já pode nos contar sobre a sua nova canção e videoclipe? Quais são as datas de estreia?

Pela primeira vez eu lanço um trap na minha carreira. Dia 26 de Abril será lançada em todas as plataformas digitais e o videoclipe no dia 29 do mesmo mês.

O seu nome e o de sua esposa estão entre os cotados para a próxima edição do reality show Power Couple Brasil. Vocês foram convidados?

Na verdade, eu fico muito feliz em ver os nosso fãs pedindo e comentando nas rede sociais da Record, nas minhas redes sociais e da Ellen, eles tem a curiosidade e a vontade de nos ver juntos, sabe. O convite não foi feito, isso não é verdade. E outra, eu gosto de correria, eu estou sempre ensaiando e fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Então eu acho que não conseguiria, eu acho não, eu tenho certeza.

Então, você não gostaria de participar de um programa de confinamento, é isso? 

Não, eu não gostaria. Eu ficaria extremamente agoniado dentro um lugar tendo de fazer sempre a mesma coisa, essa rotina não seria legal pra mim. (risos) Veja bem, eu lanço uma música nova neste mês, e em Maio já tem clipe novo também. Ficar sem criar seria muito difícil pra mim,eu estou sempre pensando e querendo fazer algo novo. 

Não seria possível mesmo ter você e a Ellen num confinamento?

Eu estou focado no meu trabalho. Nos próximos 6 meses, eu vou lançar um videoclipe por mês! A cada mês vocês vão ter música novas com parcerias e clipes. Graças a Deus, eu estou num ritmo sensacional!

Como é o casal Naldo e Ellen? Quais costumes vocês possuem e acredita que poderia agradar ou desagradar num jogo como o Power Couple Brasil?

Olha, nós temos uma energia muito boa, fazemos quase tudo juntos. Trabalhamos e vamos para academia… ah, só estando dentro de um reality show, no caso, para vocês conseguirem me dizer o que agradaria ou não mesmo.

Depois dos problemas que o você e sua esposa enfrentaram, você acredita que o casal está mais forte do que nunca? 

Graças a Deus, já faz quase 2 anos desde o nosso desentendimento. Eu coloquei Deus em primeiro lugar e ele nós ajudou muito. Eu estou pero Dele todos os dias e procuro agradá-lo diariamente. Dia 19 deste mês eu faço 40 anos e não quero festa, eu vou fazer um jantar em casa com a minha esposa e amigos mais próximos. Eu quero apenas agradecer por tudo e celebrar a minha data em família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade