Malvino Salvador diz que topa beijar Caio Castro em A Dona do Pedaço: “Quero falar de sentimentos”

Publicado em 18/04/2019

A próxima novela das 21h, A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, promete histórias polêmicas. Malvino Salvador e Caio Castro viverão um romance no folhetim que estreia em maio. Apesar de amar a esposa, Agno não sente mais atração sexual pela mulher Lyris. No decorrer dos capítulos, ele conhece Rock, boxeador defendido por Caio Castro que também tem um romance com Fabiana (Nathalia Dill).

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Malvino revelou que seu personagem, um empresário, terá uma filha com Lyris (Deborah Evelyn). Cunhado de Régis (Reynaldo Gianecchini), Agno é quem comanda os negócios da família, que terá ainda muitas cenas de comédia.

Com a trama, Malvino quer ampliar o debate sobre o tema, bissexualidade. O global pretende mostrar pra sociedade que há muitas pessoas sofrendo por esconderem seus sentimentos. O ator não descarta beijar Caio Castro em cena, mas diz que o foco é contar uma bela história e ajudar a quebrar o preconceito que ainda existe.  

“Ele é gay, num determinado momento, pra mim não apareceu ainda, mas ele vive fugindo da mulher o tempo inteiro. Ele gosta, tem desejo pelo outro sexo. Não sei como vai aparecer isso. Walcyr é muito hábil nisso, ele vai fazer muito bem. Terá muito conflito, tenho certeza”.

Sentimentos

Questionado como vem se preparando para interpretar Agno, Malvino diz que o assunto é mais do que atual. De acordo com o artista o tema já está em debate. “É algo tão comum, leio muito, tenho tantos amigos. Acho que é mais pra entendermos os porquês de tudo isso. O porquê dessa pessoa ter se boicotado por tantos anos… Essa é a chance de mostrar as nuances, de que maneira isso pode entristecer ele [personagem], até o momento em que ele se liberta disso e mostra o quanto as pessoas podem ser felizes”.

Elogiado por seus trabalhos na TV e no cinema, o ator diz que as críticas são sempre bem-vindas: “Às vezes o personagem mais simples é o que exige mais do artista. “Nessa profissão você se expõe, faz parte mesmo”. Em 2018, Malvino esteve no elenco de Orgulho e Paixão, trama das 18h bem avaliada por público e crítica.

Beijo

Sobre o tão esperado e polêmico beijo [já mostrado em Amor à Vida, Babilônia, Malhação] Malvino diz que o foco é contar uma história, o global ressalta a importância da cena, mas quer mesmo é falar do amor entre duas pessoas, ainda sim ressalta a importância da cena.

“O mundo de hoje não tem mais isso, já está tão ultrapassado. Vamos falar de relação, de sentimento, do que importa na vida do que ficar naquela: ‘Vai ter beijo, não vai ter beijo?’. Embora ainda haja preconceito na sociedade brasileira… por isso surgem esses questionamentos bobos. Quero fazer um personagem legal, que se comunique com uma parcela da sociedade. Se rolar [o beijo] claro, óbvio.

Aliás, Malvino foi um dos destaques da festa de 35 anos da grife do estilista Ricardo Almeida:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade