“Tenho certeza que todos ficarão encantados”, diz Lore Improta sobre Me Deixa Dançar, reality do GNT

Publicado em 14/03/2019

Estreia neste 15 de março no canal GNT, às 22h30, Me Deixa Dançar, o primeiro reality show do canal. O programa  trará 13 participantes, de diferentes níveis profissionais. Eles disputarão em busca do prêmio final de 15 mil reais, durante 10 episódios. 

Com apresentação de Justin Neto e Lore Improta, a primeira temporada de Me Deixa Dançar já está finalizada e a segunda, em fase de pré produção. A apresentadora do reality, ex bailarina do Faustão, que além de ser digital influencer, viaja também o Brasil com shows musicais, revela estar extremamente ansiosa para a estreia. Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, Lore conta detalhes da atração.

Leia também: Tadeu Schmidt é um dos convidados da nova temporada do Cozinha Prática no GNT

Lore, você estreará como apresentadora no reality Me Deixa Dançar do GNT, você já havia tido algumas experiências televisivas antes e na dança, quais são as suas formações?

Minha maior experiência na TV, com a dança, foi o Domingão do Faustão. Entrei a partir de um concurso chamado Bailarina do Faustão. Ganhei em primeiro lugar. Na dança, minha carreira começou aos 9 anos quando fiz parte do ballet de Carla Perez. Dancei com ela por 6 anos e costumo falar que ela foi a minha escola. Participei também do Fit Dance durante alguns anos.

Lore Improta explica Dinâmica do Programa

Como será a dinâmica do reality show?  

Serão 13 participantes que se identificam com a dança e que terão que lutar pra continuar no programa, a cada episódio. Todos os dias os grupos mudam e eles terão que aprender uma coreografia em 1h30m. Precisarão apresentar para um jurado no final do dia.

 
Justin Neto será seu parceiro na bancada de jurados, vocês terão convidados especiais na atração para pontuar os participantes?  

Sim. Todos os episódios temos convidados mais do que especiais.

Quais são as suas expectativas com a estreia do primeiro reality de dança do canal, você está confiante e acredita que agradará os fãs do GNT?  

Estou muito ansiosa e com a expectativa lá em cima! Tenho certeza que todos ficarão encantados! O programa está lindo e traz uma mensagem maravilhosa de que a dança é para todas as idades e gênero. Que todos podem ser muito felizes dançando.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade