Contratada da Record, Ticiane Pinheiro revela que assiste César Tralli todos os dias

Publicado em 24/10/2018

Apresentadora da Record TV, Ticiane Pinheiro revelou ao Observatório da Televisão que além de uma esposa dedicada, é também audiência fiel do marido e jornalista César Tralli, apresentador do jornal SP1 da Globo.

De segunda a sexta, Ticiane e Tralli quase que disputam o mesmo púbico por conta dos horários de suas respectivas atrações. Pela Record, Ticiane dá expediente das dez ao meio-dia, já César traz as principais notícias de São Paulo das 12h às 12h50.

Causa nobre

Convidada para o lançamento do livro “Expressões e História”, editado por Claudia Saad, esposa do presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Johnny Saad, na noite da última quarta, 23/10, em São Paulo, a apresentadora do Hoje em Dia falou também sobre as novidades do matinal.

Confira!

Consegue assistir ao Tralli na Globo?

Sempre. Acaba o programa [Hoje em Dia] e no caminho de casa vou assistindo.

Pra saber do trânsito?

Não, pra ver meu bofe mesmo. Lindo, maravilhoso, feliz voltando pra casa. (risos).

Nos grupos da família, você fala sobre política?

Tem que ter muita propriedade pra falar. Procuro não entrar nesses debates. Gosto das brincadeiras que surgem nos grupos, das piadas. Brasileiro é muito criativo. Cada um sabe o porquê do seu voto…

Entrevistas

No Hoje em Dia e no PlayPlus você comanda atrações que contam com muitas celebridades…

Sempre gostei de entrevistar artistas, eles ficam muito à vontade, eu também. Eu escolho a pauta, a pessoa. Eles [Record] tiveram a ideia de fazer o programa [De Folga pra Fama].

O Hoje em Dia tem uma pegada forte no jornalismo. Como é a sua participação neste segmento?

Me formei em jornalismo em 97, às vezes interajo com o César, uma postura mais séria. Mas temos pautas de saúde, moda, cultura, diário das celebridades que eu gosto mais.

O público sugere pautas pra você?

Bastante. Tenho meu canal no Youtube e pro Hoje em Dia converso com meu diretor.

Que horas chega à Record?

Chego 8h30 pra me maquiar e vou até 12h, às vezes gravo externas à tarde.

Novidades

A atração levada ao ar no streaming da Record poderá entrar no Hoje em Dia?

Tem chances. A gente grava 20 minutos para o Playplus, mas eles querem trazer pro Hoje Em Dia, num formato maior, mas só no ano que vem.

Sobre o livro

Claudia Saad criou o projeto Expressões e Histórias e convidou o fotógrafo Angelo Pastorello para clicar personalidades e empresários em proll da Ong A I Know My Rights – IKMR.

A entidade tem sede em São Paulo, e atende por volta de 450 crianças de 12 nacionalidades, vindas de zonas de conflito e áreas de grave violação de direitos humanos.

Isabela Fiorentino, Flavia Alessandra, Ana Paula Padrão, Neymar Jr, Bruna Marquesine, Michel Teló, Malu Madder, Toni Belotto e o técnico Tite já fotografaram e cederam suas imagens em proll da causa.

Além das imagens os famosos escreveram uma crônica que estará ao lado de suas fotos no livro onde contam passagens de suas vidas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade