“Rebelde e louca”, diz Talita Younan sobre sua personagem em O Tempo Não Para

Publicado em 24/07/2018

A atriz Talita Younan se prepara para entrar no ar dando vida à Vera Lúcia, sua personagem em O Tempo Não Para, a próxima novela das sete da Rede Globo. Em entrevista ao Observatório da Televisão a atriz revelou sobre sua preparação para encarnar a personagem na novela, as principais características dela e a relação com Michael Borges, seu par romântico.

Veja também: Adriane Galisteu posa plena em dia de malhação

Explica um pouco sobre a Vera Lúcia?

Ela vai dar muito trabalho para a mãe, vai causar, vai pular janela pra ir para baile funk, é apaixonada no Laércio, que é o personagem do Michael Borges. Ela vai dar trabalho.

Minha mãe é a Marciana (Cyria Coentro), uma mulher muito batalhadora, que trabalha na casa da Christiane Torloni. Estou agradecendo a cada dia por este trabalho, estou muito feliz pois  estou contracenando com monstras sagradas da teledramaturgia. Eu tenho 25 anos, fiz Os Dez Mandamentos, Malhação e agora estou emendando com O Tempo Não Para. Existe uma ajuda de Deus. E tem muita batalha e muito trabalho ai. Ela é um personagem super deliciosa de fazer, ela é da moda, usa shorts curto, barriga de fora, é super estilosa.

Talita conta sobre inspirações para construção da personagem

Quais foram suas inspirações para a construção da Vera Lúcia?

Tem inspiração de algumas blogueiras, mas, também uma inspiração própria. Queríamos fazer uma construção nossa. Ela é super espontânea, despojada. Ela é demais!

O que ela tem da Talita?

Olha, ela é muito diferente de mim, olha, ela dá muito trabalho pra mãe. Já eu não. Eu nunca menti pra minha mãe, somos muito amigas, eu sempre fui muito transparente com ela. Vera Lúcia mente o tempo todo, a mãe dela descobre milhares de mentiras todos os dias e tem uma personalidade muito duvidosa, ela vai até roubar.

Ela chega a ser vilã?

Não sei, ainda está muito no início. Até então ela está aprontando muito, mas, é aquela coisa de adolescente rebelde. Eu nunca fui assim, o que temos em comum é que eu gosto de dançar. Mas, nem questão de personalidades somos bem diferentes.

Vera Lúcia vai se envolver com Laércio, filho do personagem de Milton Gonçalves

Sobre o romance dela com o personagem do Michael Borges, como tem sido?

A gente começa a história da novela com um romance e depois não sei como vai ser. Mas, ele é um safado também, ele vai dar trabalho. Dois safados juntos a gente não sabe muito bem no que vai dar.

Você e Michael Borges já se conheciam?

Nós não conhecíamos, fomos nos conhecer na preparação, que foi incrível.

O humor então vai fazer parte da personagem?

Sim, ela tem um humor ácido. Eu acho que essas vivências que ela tem com a mãe, por ser meio rebelde e louca, eu acho que tudo vira meio cômico. Ela diz que vai dormir e pula a janela pra ir pro baile funk. Ela é alto astral, hiperativa. Ela está sempre calculando o que ela vai fazer. Eu sou mais tranquila.

Sobre cenas picantes com Michael Borges, ela afirma que sim, haverão cenas bem calientes com o ator

Deste romance vai ter cenas picantes?

Deve ter. A gente já gravou algumas coisas de pegadas. Os personagens são demais. Tem personagens muito interessante nesta novela.

Estou muito confiante, é uma novela que você vê as chamadas e dá vontade de assistir. Acho que vai dar muito certo, é uma história muito diferente. O texto é delicioso, a gente recebeu até o capitulo 29 e estamos desesperados pra saber o que vai acontecer nos próximos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade