Após queixa no Reclame Aqui, Lívia Andrade dispara sobre Mara: “Só falta no Procon”

Publicado em 24/05/2018

Além de ser destaque no Carnaval, Lívia Andrade segue em alta com a direção do SBT por conta das suas participações em atrações da emissora de Sílvio Santos, entre elas, o Jogo do Pontinhos e também o programa de variedades, Fofocalizando, que revela os bastidores da TV e do mundo das celebridades.

Durante o lançamento do showroom de Aisha Jewelry, da empresária Giane Prata, realizado na noite da última terça, 23/05, em um bairro nobre de São Paulo, a apresentadora conversou com exclusividade sobre a sua carreira, a forma com lida com a imprensa e, é claro, as polêmicas que envolvem o Fofocalizando e o Jogo dos Pontinhos.

Questionada sobre as reclamações que o público vêm realizando pelas redes sociais e até em sites sobre direitos dos consumidores em relação ao desempenho da colega Mara Maravilha, Lívia foi enfática: “Tem no Whatsapp do Fofocalizando e agora no Reclame Aqui. Só falta no Procon, então?! (risos). Cada um colhe aquilo que planta. Tem que saber segurar e ter estrutura para seguir em frente”, afirmou.

O Fofocalizando vai ganhar um novo cenário?

Não, não procede, mas acredito que em breve teremos um novo cenário.

Sempre acompanhou o mundo das celebridades? O que você tem feito para comentar as notícias dos famosos com mais propriedade?

Eu sempre gostei. Sempre acompanhei o mundo das celebridades e gostava dos programas de celebridades. Nunca me imaginei fazendo parte, agora estou do outro lado da moeda.

Se coloca mais no lugar dos artistas?

Eu já fazia isso. Hoje eu tomo cuidado para não chatear o próprio telespectador com algum comentário. Uma hora vai dar ruim, é ao vivo, falar das vida dos outros… Errar é humano.

Com toda a sua espontaneidade já saiu alguma comentário que deu algum problema depois com algum artista?

Não, quando faz parte da sua verdade dificilmente vai sair uma besteira. Eu falo a verdade mesmo.

Já ficou chateada com alguma notícia sobre a sua vida?

Sou bem tranquila. Nunca tive problema com isso. As pessoas também dão motivo. Hoje todo mundo com um celular na mão grava e manda pra vocês [jornalistas]. Eu acho que as pessoas [artistas] querem…É importante para o artista ser lembrando com algo relacionado à sua carreira, profissão, já outros acham bacana para se promover de alguma maneira, e na maioria das vezes conseguem.

As redes sociais do programa e até um site especializado em reclamações dos consumidores estão recebendo muitas queixas sobre a participação da Mara Maravilha no programa. Tem acompanhado? 

Eu vi na internet e nas redes sociais. Tem no Whatsapp do Fofocalizando e agora no Reclame Aqui. Só falta no Procon, então?! (risos)

O que acha de tudo isso?

As pessoas têm todo o direito de opinar, de expor as suas vontades e criticar. A gente tem que tomar muito cuidado com o que a gente faz e fala porque as pessoas não perdoam e não esquecem também. Não adianta tentar contornar e pedir desculpas depois. Cada um colhe aquilo que planta. Tem que saber segurar e ter estrutura para seguir em frente.

Algum artista já te procurou para falar de algo que o programa já comentou sobre a vida e a carreira dele?

Já aconteceu de encontrar em algum evento e me falaram: ‘Poxa, não me tritura, não!’ Mas sempre com bom humor. Eu procuro falar da situação e não do artista.

O Silvio Santos retornou das férias, está gravando a todo vapor o Jogo dos Pontinhos e como está o clima durante as gravações?

Ele voltou muito bem. Ele voltou muito divertido. Ele tá estendendo, estendendo…porque ele vai se divertindo com as perguntinhas dele, tira sarro da Maisa e a Patrícia voltou graças a Deus! O time está completo de volta. Ele usa muito o elenco fixo da casa por conta da intimidade para colocar no pontinhos quando alguém falta.

Atriz Ellen Roche a empresária Giane Prata e Lívia Andrade durante evento em SP Imagem AgnewsLeo Franco

Veja também: Lívia Andrade revela que fez as pazes com Flor e detona Mara Maravilha

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade