“Tive o privilégio de trabalhar com grandes atores”, relembra Gottsha sobre Senhora do Destino

Publicado em 05/03/2017

Cantora, atriz e bailarina. Gottsha, um dos destaques de Senhora do Destino, está em uma de suas melhores fases: Além de voltar à TV com a reprise da trama de Aguinaldo Silva, a artista segue em cartaz no teatro e ainda faz shows com clássicos dos anos 70.

Ao lado do ator Marcelo Médici e grande elenco, Gottsha integra o elenco de  Rocky Horror Show Brasil, um musical baseado em um dos clássicos de Hollywood dos anos 70. Artista também integra trilhas sonoras de algumas novelas da Globo.

O Observatório da Televisão bateu um papo com a atriz sobre a peça, o show e o retorno da novela na faixa do Vale a Pena Ver de Novo: “Tive o privilégio de trabalhar com grandes atores como Suzana Vieira, José Wilker e atores geniais que tenho como amigos até hoje”, relembra Gottsha.

Confira:

Baseada em um clássico do cinema americano, Rocky Horror Show Brasil conta com muitas cenas de improviso. Quais foram as suas inspirações?

Assisti o filme muito jovem e me apaixonei na hora, mas antes do filme já tinha assistido uma versão musical do Miguel Falabella no colégio Andrews e fiquei encantadíssima. Foi o primeiro musical que vi na vida, também assisti a versão do Jorge Fernando e na época várias pessoas diziam que eu poderia fazer a Magenta. Quando soube da nova montagem do Möeller e Botelho não exitei em me oferecer, acho que tudo que assisti me inspirou a fazer a Magenta que sou hoje, obviamente sob a direção de Charles que me conhece desde sempre!

O que o público pode esperar do espetáculo? Em tempos de intolerância, acredita que o texto pode provocar uma reflexão?

Acredito que sim, apesar de ser um texto da década de 70 é completamente atual e fala justamente de uma questão que já deveria ser tratada com respeito e tolerância que é a sexualidade.

Gottsha dá vida a Magenta:

Crescilda foi um dos maiores destaques da sua carreira. A personagem ganhou cada vez mais espaço na trama de Maria do Carmo. O retorno da novela tem provocado um saudosismo em você?

Completamente, essa novela foi um presente, além de ter sido um dos maiores ibopes da Globo tive o privilégio de trabalhar com grandes atores como Suzana Vieira, José Wilker e atores geniais que tenho como amigos até hoje.

Se recorda de alguma cena marcante?

A cena da churrascaria quando Giovanni Improta e toda família vão assistir Crescilda e ela perde a voz é muito bacana.

A cena mais marcante escolhida pela atriz:

A cantora foi responsável por embalar o samba-enredo do desfile protagonizado por Maria do Carmo:

Quais canções fazem parte do seu repertório e o que o público pode esperar de Discotheque? 

Fiz uma seleção de músicas da década de 70 que me influenciaram na minha infância e me fizeram ser a cantora que sou. Donna Summer, Gloria Gaynor, Abba, Bee Gees são referências importantíssimas pra mim. O show é muito astral, dançante e claro que nostálgico (época de excelentes músicas e arranjos ).

E qual o significado do nome Discotheque?

Discotheque por causa das boates da época, que eram os templos da Disco Music.

Reviramos o baú e encontramos uma participação de Gottsha no extinto Xuxa Park:

Serviço: 

Rocky Horror Show é a adaptação do conhecido musical inglês de 1975, que completa 40 anos e marca o retorno de Marcelo Médici aos musicais após 10 anos, acompanhado de Bruna Guerin, de “Urinal, o Musical”, e segue em cartaz no Teatro Porto Seguro.

Durante uma noite de tempestade, o carro de dois jovens noivos (Brad Major e Janet Weiss) quebra perto de um castelo. Eles estão em viagem para uma visita a um antigo professor da Universidade (Dr. Scott). Eles são forçados a pedir ajuda e encontram no lugar algo muito além do que esperavam: um cientista travesti, seus servos, os irmãos Riff Raff e Magenta, a assistente Columbia e uma série de indivíduos excêntricos numa noite muito louca onde o cientista (Frank N. Furter) está criando um homem perfeito, batizado de Rocky.

Confira um trecho protagonizado por Marcelo Médici:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade