Programa de Maria Cândida na TV Aparecida será ao vivo e contará com histórias de superação

Publicado em 22/02/2017

Maria Cândida está de casa nova. Agora à frente de um novo programa pela TV Aparecida, a jornalista, que coleciona passagens pela TV Globo, SBT, Record, Rede TV! e Rede Família está envolvida em um novo projeto da emissora localizada no interior paulista.

Por conta do seu novo trabalho, a apresentadora terá que acordar às 5h da manhã para sair diariamente de São Paulo para a cidade de Aparecida do Norte. Na atração, que ainda não tem título definido, Maria irá abordar os mais variados assuntos, principalmente, histórias de superação com mensagens positivas. O matinal estreia dia 17/04 às 10h.

Confira entrevista com a jornalista:

Você mora em São Paulo e os estúdios da TV ficam no interior. Todos os programas serão ao vivo? 

O programa será de segunda a sexta das 10h ao 12h. De segunda a quarta é ao vivo, já às quintas e sextas serão gravados direto dos estúdios da TV Aparecida no interior de São Paulo.

Qual será o foco da atração?

É um programa que vai valorizar histórias de pessoas comuns. Teremos um convidado acompanhado de uma mini plateia que irá opinar sobre o tema apresentado. É um programa que vai falar de comportamento, beleza, moda, nutrição, mas a base do programa são as histórias de pessoas reais. Histórias de superação, algo positivo. Algo que a TV Aparecida e eu como jornalista acredito.

Já definiu junto com a sua equipe o cenário e quadros? 

É um estúdio de vidro dentro do Santuário de Aparecida. Eu vou poder ser vista e conversar com as pessoas ao mesmo tempo. Tem uma câmera bem na entradada do estúdio que dá pra juntar pessoas pra conversar.

Teremos quadros com criança, moda, beleza. E teremos também um repórter. Já discutimos bem o formato. A equipe já segue produzindo. E também vou fazer externas com artistas entre outras coisas.

Qual é o tempo de duração do seu contrato? 

É um contrato de um com ano com renovação.

E quais as suas expectativas em relação ao ano que está começando e a nova emissora? 

Estou muito feliz. A TV Aparecida tem tudo a ver com aquilo que eu acredito. A TV está em plena ascensão. Estou em uma TV que acredita em mensagens positivas. Foram dois fatores que me fizeram aceitar. Aqui tem um ambiente positivo, me sinto em casa.

Um dos destaques da TV Aparecida é a apresentadora Claudete Troiano. Já encontrou com ela pelos bastidores da emissora?

Encontrei com ela ontem. Ela foi super bacana comigo. Tá feliz com a minha chegada.

Você tem experiência em coberturas pelo Oscar e outros prêmios. Quais as suas apostas para este ano?

La La Land como melhor filme. Denzel Washington como melhor ator por Um Limite Entre Nós e Emma Stone como melhor atriz por La La Land.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade