Marina Moschen fala de mudança no visual para Rock Story: “Sou mais básica”

Publicado em 10/02/2017

Marina Moschen conversou com o Observatório da Televisão e falou de Yasmin, sua personagem em ‘Rock Story’.

A atriz comentou sobre ter mudado o corte de cabelo para a história e comparou seu visual no dia a dia ao de Yasmin.

Confira o papo:

Como surgiu o convite para participar da trama?

“A nossa produtora de elenco, Vanessa Veiga, me chamou para fazer o teste quando eu estava terminando as gravações de ‘Malhação’. Fiz uma cena da Yasmin e semanas depois ela me ligou para avisar que eu estava dentro da novela. Fiquei muito feliz e animada para começar essa nova fase.”

Conte-nos um pouco da personagem…

“A Yasmin é uma menina de 16 anos, mimada, patricinha, muito ligada à moda e nas redes sociais. Ela é irmã do Léo Régis, um cantor muito famoso que está no auge de sua carreira. Por isso, ela vive nesse mundo das celebridades e vive uma vida de ‘princesa’.”

Como foi a preparação para compor a Yasmin?

“Procurei antes de tudo entender a personalidade da Yasmin, somos muito diferentes. Uma coisa que está me ajudando muito é não julgá-la. Tento entender esse universo dela, seus valores e acreditar no que ela diz para não ir direto no caricato. Está sendo muito divertido esse processo, estou adorando.”

Você tem algo em comum com a personagem?

“Nós duas somos determinadas (risos). Cada uma com o seu objetivo, que são bastante diferentes.”

Você mudou o visual para compor a personagem de Rock Story? Gostou do resultado?

“Sim, adorei! Sempre tive cabelão e esse corte é completamente novo para mim. Quando fiz o teste já sabia que teria que mudar o visual, então tive bastante tempo para me preparar. No final já estava ansiosa e queria cortar logo para saber como seria a Yasmin. Faz uma enorme diferença para a composição da personagem.”

O figurino de sua personagem é bem eclético. Você levaria alguma peça da Yasmin para o seu closet?

“Temos estilos bem diferentes. No meu dia a dia sou mais básica, uso muito jeans. Gosto de roupa bonita e confortável. Já a Yasmin tem muitas saias, vestidos e macaquinhos justos e curtos, usa salto o tempo todo. Eu acho as roupas lindas e adoro usar, mas deixo para aproveitar em cena.”

Qual é a importância do público adolescente em sua carreira?

“Eles têm muita importância! Acabei de fazer 20 anos, então me sinto muito próxima deles. Eles dão muito apoio, torcem por mim, me mandam mensagens pelas redes sociais o dia todo. É incrível! Tento retribuir o máximo que posso esse carinho!”

O que tira você do sério?

“Poucas coisas. Às vezes gostaria de me irritar um pouquinho mais (risos). Sou muito tranquila. Fico incomodada com pessoas mal educadas. Sou muito preocupada em sempre pedir licença, agradecer, me desculpar, então é algo que presto atenção no outro também.”

O que podemos esperar de Rock Story?

“‘Rock Story’ é uma novela movida a amor e música. Com uma história leve, engraçada, também com ótimos momentos de drama e que estamos fazendo com muito carinho e alegria para quem assiste.”

André RomanoENTREVISTA REALIZADA PELO JORNALISTA ANDRÉ ROMANO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade