Susy Rêgo sobre viver furacão sexual em Rock Story: “Ela é uma mulher corajosa”

Publicado em 09/11/2016

Em entrevista, Suzy Rêgo falou um pouco de sua personagem em Rock Story, nova novela das 19h da Globo que estreia nesta quarta-feira (09).

Na obra, a veterana interpreta Gilda, descrita como um “furacão sexual”.

Confira o papo:

Um pouco da personagem…

“A Gilda é casada com o personagem do Paulo Betti e mãe do personagem do Danilo Mesquita. Ela é uma ótima mãe. O filho descobre que tem Câncer. Ela vai ficar ao lado dele. A morte desse filho ainda não chegou pra nós do elenco. Acho que ainda não está decidido o destino dele. Acho que vai ser tudo muito bem cuidado. É uma novela das sete, né? Eu torço que seja o melhor para ele. Que não tenha morte, que tenha cura.”

Como está sendo interpretar uma mulher que é um furação sexual?

“É divertido! Com o passar dos anos, ela e o marido foram encontrando formulas de manter a intimidade sempre acesa. De renovar a chama da paixão. Eu acho isso muito divertido. Os dois gostam disso. Eles alimentam isso. Ela provoca bastante. Faz danças para ele. Tem uma cena que ela sequestra o marido para namorar dentro de um helicóptero. Ela é uma mulher corajosa.”

Você já fez alguma loucura de amor parecida com essa?

“Não! Mais jovem eu fiz várias. Com toda certeza! Viajar vários quilômetros para aparecer do nada. Mas muitas dessas coisas eu considero muito egoísta. Essa coisa amorosa eu sempre acho que ela tem que ser combinadinha. Algumas vezes eu fui surpreendida, e não foi tão bom. Eu estava no meio de um trabalho, focada e tal. O ser apareceu lá quebrando uma energia. Sabe? É tudo importante para quem faz. O outro fica vendido. É tão bacana combinar. Tem certas coisas da intimidade que eu acho que deve ficar na gaveta da intimidade mesmo.”

Como é isso na sua vida? Você tem essa preocupação de manter acesa essa chama em sua relação?

“Na minha casa é falta de rotina. Nós temos gêmeos de sete anos. As pessoas lá em casa acordam muito cedo. Meu marido dá aula, faz teatro, faz couth. Nós somos completamente apaixonados pelos meninos. A gente faz um monte de coisa para eles. Eu e meu marido somos bem tranquilos. Eu acho que eu vou envelhecer com o Fernando. Meu melhor companheiro de assistir séries. Ele faz umas coisas mimosas. Nós namoramos muito nesse sentido. Ele sabe que eu amo pipoca. Ai, não tinha. Ele falou que tinha que resolver algo na farmácia. Ai, ele trouxe a pipoca. Ele sabe que eu me derreto. E eu procuro fazer isso também. Era pra eu ficar aqui ate o fim de semana. Eu fui para casa no sábado, fiz feijão para a semana. Fazer esses mimos que eles tanto gostam. Passar o domingo com os meninos e tal.”

Sobre fantasia sexual, você já fez alguma?

“Eu sou pisciana. Passou um filme na Sessão da Tarde, eu estou derretendo. Não precisa ser uma dúzia de rosas. Uma flor que a pessoa me deu, eu já estou linda. O meu marido fala que a minha melhor lingerie para namorar é a minha pele. Eu fico assim! (abre o sorriso).”

Você está com o shape perfeito. Qual o segredo?

“Vigilantes do Peso é um outro capítulo na minha vida. Saber que eu tenho liberdade e que eu não preciso me privar das coisas. Eu só tenho que lembrar que eu posso comer muitas coisas boas. Mas não precisa ser em enorme quantidade. Eu e milhares de pessoas vivemos em um certo controle. E, até porque, eu tenho os gêmeos de sete anos, eles adoram correr, pular e tal. Eu quero fazer tudo isso junto com eles. Eu percebi que o cuidado com a alimentação e com a atividade física e tal, eu rendo muito mais no teatro, na TV, etc. É logico que eu estou falando uma grande bobagem, mas é que às vezes o tempo passa tão rápido, que você passa um mês sem treinar. Dor nas costas, no joelho, eu não ligo. Eu quero é isso. Fui e voltei duas vezes essa semana, Rio de Janeiro – São Paulo. Eu quero ter esse dinamismo, essa disposição. O grande segredo para ter um shape perfeito é beber água. Eu não olho mais balança nenhuma. A calça cabe. Vamos! Eu não como fritura. Eu não como carne vermelha há seis meses. Eu sou dona de uma churrascaria na trama. Eu amo cerveja. O pé na jaca hoje, não é mais tão interessante para mim.”

Você faz algum tratamento estético?

“Eu estou bem preguiçosa. Eu comecei uma sessão de drenagem linfática que é muito legal porque eu tenho uma certa retenção de liquido. Fiz mais uma cirurgia na perna, tratamento de varizes. Retirada de safena. Tem que fazer a drenagem. Como eu falei, eu sou uma boa pisciana. Tem dia que eu vou, tem dia que eu não vou. Eu já determinei que eu irei fazer uma hora na esteira. Eu faço musculação bem leve porque ainda estou me recuperando da cirurgia na perna. Alimentação é a base de tudo. Quando saíram os brancos da minha vida: farinha, açúcar e sal. tudo mudou! Eu vou fazer 50 anos, eu estou muito contente. Enfim.”

André RomanoENTREVISTA REALIZADA PELO JORNALISTA ANDRÉ ROMANO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade