Perlla abandona o funk e se forma em Teologia

Publicado em 15/11/2016

Perlla, a ex-funkeira do Funk Melody, atualmente é cantora Gospel e já irá completar 6 anos que abandonou tudo para se dedicar e trabalhar na Igreja. Após dois anos de convertida, Perlla embarcou no conhecimento Bíblico e começou a fazer faculdade de Teologia pelo Rhema Brasil, filiada com as igrejas do Verbo da Vida. Se dizia apaixonada por aprender, mostrava cada vez mais interesse em participar e pediu para acrescentar mais dois anos de faculdade: “Amo tanto isso, que pedi pra fazer mais dois anos, sou dessas”, disse em seu perfil no Instagram.

No último sábado (12), Perlla participou da sua graduação na Igreja Evangélica Verbo da Vida, situado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, à noite ao lado de amigos e pastores que tanto lhe ajudaram: “Vocês não desistiram de mim, e olha que eu dei muito trabalho, já era pra estar avançando e hoje já estou pregando, não abro mão disso”, a relembrou.

Perlla deixou a carreira no funk para se dedicar a Deus
Perlla deixou a carreira no funk para se dedicar a Deus Divulgação

Em uma entrevista exclusiva, Perlla fala sobre sua vida daqui para frente após se formar em teologia

Como você está se sentindo agora recém formada em Teologia?
“Estou muito feliz, foi lindo, não pelo diploma, mas pela Palavra que habita em mim.”

Você pensa em ser Pastora um dia?
“Não, acho que não fui chamada pra isso”

O que você pretende fazer mais agora daqui pra frente com seu diploma de teologia?
“Pregar… Levar essa Palavra, não só o estudo, mas uma vida na Palavra… Pregando e vivendo o que se prega.”

Qual seu maior sonho dentro da igreja?
“Meu maior sonho é ver a cada dia mais pessoas chegando e sendo impactado por essa Palavra revelada e encantadora. Não só o RHEMA, mas a Igreja do verbo da vida tem uma característica única. Sou feliz em fazer parte desta família, pregam a palavra fácil é genuína”

Perlla relatou que pretende avançar na Faculdade e fazer Mestrado em Teologia pela mesma faculdade que se formou, mas também tem um desejo de fazer Direito, após conhecer melhor sobre em seu clipe com o Professor Sandro Caldeiras, chamado “Funk do ECA” que é uma paródia do seu antigo hit Tremendo Vacilão. Veja!

FEITO POR
GABRIEL DA ROCHA
EMAIL: bielrochatv@gmail.com
INSTAGRAM: @bielrochatv

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade