Mag (Vera Holtz) e Fausto (Tarcísio Meira) em cena de A Lei do Amor, proxima novela das 21h da Globo, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari
Mag (Vera Holtz) e Fausto (Tarcísio Meira) em cena de A Lei do Amor, proxima novela das 21h da Globo, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Em entrevista, Vera Holtz falou um pouco de sua antagonista em A Lei do Amor, a nova trama das nove da TV Globo.

A veterana interpreta Mág, responsável por mudar o rumo dos protagonistas da história, vividos por Chay Suede e Isabelle Drummond na primeira fase.

Confira o papo:

Personagem

“Meu marido é o Fausto Leitão, personagem do incrível Tarcísio Meira. É uma honra atuar ao lado dele. A Magnólia tem alguns segredos que vocês vão descobrir no decorrer da novela. Eu não a considero uma vilã não. Eu a considero uma mulher bastante religiosa. Ela luta pela família. O objetivo dela é manter os familiares sempre em pé. Ela não quer que ninguém esbarre nos filhos dela. Qualquer coisa que possa desequilibrar um pouco aquela família, ela vira uma fera. Ela faz tudo pela família. Se isso é uma vilã ou não, a gente vai ver durante a novela no ar. Ela é dissimulada. Bastante dissimulada. Ela tem bastante caráter diante da ótica dela. Ela é considerada uma Santa perante a cidade de São Dimas. Depende do ponto de vista (risos).”

Parceria com Tarcísio Meira

“O personagem do Tarcísio Meira vai sofrer um acidente logo no início da novela. Está sendo incrível atuar ao lado dele. São dois poderosos ali. Entendeu? (risos).”

Relação de Magnólia com Tião (José Mayer)

“Eu ainda não sei o que acontece entre os dois (faz mistério). Eu percebo que existe um magnetismo muito grande entre eles. É um mistério. É uma história que eu não sei para onde vai. A gente vai temperar um pouco esse mistério. A novela é uma obra aberta. Onde ela for a gente vai levar. Existe um estranhamento entre aquelas duas energias. Bastante forte.”

Incorporando Magnólia

“Eu fico muito concentrada. Quando eu coloco o cabelo e a roupa da personagem, eu me transformo. É até engraçado. Mas eu fico quietinha quando estou na personagem. Eu ando mais devagar. Eu me concentro muito. Porque não é uma mulher de sorrisos fáceis. É uma mulher que sempre está pensando no próximo passo. Não é uma pessoa muito relaxada não. Ela tem uma tensão permanente porque é uma grande jogadora.”

Identificação com a personagem

“Não, não, não. Eu sou o oposto da personagem. Eu sou brincalhona o tempo todo. Gosto de trabalhar brincando.”

Visual

“A gente mudou um pouco o tom do cabelo. O meu é um branco acinzentado. Agora está um branco aloirado. Está um pouco dourado no vídeo.”

Sotaque

“É a mesma coisa. Não estou me preocupando com isso não.”

Famosa nas redes sociais

“Eu tenho as ideias e um amigo me ajuda na publicação. As ideias surgem e esse meu amigo fotografa. Eu fiquei um ano e meio em São Paulo, não estava gravando. Estava trabalhando aqui. O ócio é criativo, né? Depois do ócio criativo que as ideias começaram a surgir. Eu leio todos os comentários. Eu sempre respondo. Não verbalmente. Eu coloco aquelas carinhas (risos). Não quero que tenha uma identidade minha. A Vera Viral tem uma identidade própria. Ela só acontece ali dentro (Instagram e Facebook). Eu mexo em todas as plataformas. O meu amigo que publica pra mim. Acho que publicar é uma coisa tão doida. Eu odeio dar enter. Ai, o Marcos (amigo) faz isso para mim.”

André RomanoENTREVISTA REALIZADA PELO JORNALISTA ANDRÉ ROMANO