Tiago Leifert sobre mudanças na Globo: “Acabei perdendo o The Voice Kids”

Publicado em 26/09/2016

Em entrevista, Tiago Leifert fala sobre a quinta temporada do The Voice Brasil, que estreia no próximo dia 5 de outubro na Globo.

Além disso, o profissional, que está de saída do É de Casa, comenta a respeito de substituir Pedro Bial na próxima edição do Big Brother Brasil.

Confira o papo:

Como estão os preparativos para a quinta temporada do The Voice Brasil?

“Essa temporada está indo muito bem. A gente já gravou bastante coisa. Posso garantir que tem muitas histórias interessantes, muitas coisas surpreendentes aconteceram no palco. Nessa temporada posso garantir que teremos vozes incríveis. Está tudo muito legal.”

Você vai comandar a próxima edição do Big Brother Brasil. Vai continuar no The Voice Brasil?

“Eu continuo no The Voice Brasil. Faço o The Voice Brasil e o Big Brother Brasil. A direção que me escolheu para comandar esses programas. É uma honra ter o The Voice Brasil em minha carreira e agora o BBB. O que vai acontecer é que eu irei emendar um projeto no outro mesmo. Em dezembro que eu irei entrar um pouco mais no BBB. É isso.”

E a apresentação de programa esportivo?

“O esporte acabou. Agora é só diversão. A minha missão no esporte acabou mesmo. Eu saí porque eu tinha certeza que tinha acabado a minha missão no esporte. Eu pensava o esporte como entretenimento. Lá eu tinha a obrigação de dar a noticia. Aqui, eu falo de coisas que eu nunca falaria no esporte. De fazer coisas que jamais eu faria lá. Eu chorei no Globo Esporte na minha despedida. Eu gosto muito de televisão. Sempre gostei. Mas do que esporte. Mais do que qualquer coisa, eu gosto de fazer TV. Eu não tenho o que reclamar da minha carreira. Eu tive muita sorte.”

Você acompanhava o BBB?

“Sempre assisti. Eu já sou próximo da equipe desse programa há tempos. São basicamente as mesmas pessoas do The Voice. Eu quero ajudar muito a equipe. Assim como o Pedro Bial fazia.”

Ficou assustado com o convite?

“Eu fiquei bem assustado. Acabei perdendo o The Voice Kids. É a vida né? Não dá para fazer tudo. Mas ganhei um presentão do Boninho. Estou muito contente. O Bial é um dos meus ídolos.”

O Pedro Bial deu conselhos para você?

“Eu ainda não conversei com ele. Ele ficou doente. Estou deixando  ele descansar agora. Mas é obvio que eu vou atrás dele em breve.”

Está preocupado com as comparações?

“Não! Eu sei que vão acontecer as comparações. É normal. Se eu estivesse do outro lado, eu compararia também (risos). Eu sei como é.”

Você vai emendar um projeto no outro. Tem medo de desgastar sua imagem perante o público?

“A gente ainda não conversou do BBB muito. Eu só fiquei sabendo através da imprensa. Mentira! O Boninho conversou comigo. Estou muito ansioso e muito curioso. Não estou preocupado com o desgaste da imagem. Se eles quiserem ocupar o meu espaço entre abril e agosto, estou na área. Quero trabalhar. O país está em crise. Vamos trabalhar. Eu acho que em relação ao desgaste de imagem, depende muito da gente. Vou tomar um pouco de cuidado para não ser muito mala (risos).”

André RomanoENTREVISTA REALIZADA PELO JORNALISTA ANDRÉ ROMANO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade