Geisy Arruda é contratada para testar camisinhas: “Tem de neon para não perder o boy no escuro”

Publicado em 30/09/2016

A marca de preservativos Prudence contratou um time de peso para testar os novos produtos da marca. Fazem parte deste time a blogueira Geisy Arruda – conhecida pelo grande público por causa de um polêmica com seu vestido em uma universidade e também por ter integrado o time do reality A Fazenda, da Record – , a ex-BBB Adélia e o ex-ator pornô e agora modelo e DJ Harry Louis. O trio se juntou a mais oito influenciadores digitais para promover os produtos. O encontro do trio aconteceu na noite da última quinta (29), em São Paulo.

Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, Geisy – “testadora de camisinha” – revelou detalhes do convite e como e com quem irá testar os preservativos e outros acessórios que irão fazer parte deste novo trabalho.

Confira:

Como surgiu o convite? 

Eu amei. Adoro misturar trabalho e prazer.

Literalmente? 

Literalmente. Já vou levar minha caixinha com todas as camisinhas. Vou usar tudo. (risos). Eu sempre usei a tradicional. Mas agora tem até de neon para não perder o boy no escuro…

E seu coração como está? 

Estou solteira há cinco meses. Sem ter relações sexuais há dois.

E quando você vai começar a usar as camisinhas? 

Assim que eu arrumar um boy à altura de minha pessoa. Porque eu sou enjoada. Eu gosto da conquista. Quando eu vou pra balada eu levo minha camisinha.  Adoro marcar território…

Por trás da campanha também tem uma questão de conscientização. O que você espera com toda a repercussão?

Espero que as meninas levem a camisinha na bolsa. Não é crime a mulher querer fazer sexo.

Você foi vítima de machismo em 2009, mas uma pesquisa recente mostra que esse comportamento machista não mudou. O que acha de tudo isso? 

É um sociedade muito machista. Isso precisa ser debatido. Se uma mulher usa roupa curta ela pode ser estuprada. Até um galanteio pode ser considerado crime se a mulher não se sente confortável. Eu fui chamada de p***. Eu sofri uma mutilação… Fiz muitas palestras sobre o assunto. Eu virei simbolo nacional por conta de tudo isso. Uma mulher que sofreu tudo isso, mas deu a volta por cima. Tenho muito orgulho de tudo isso. Hoje eu sou uma referência para muitas meninas.

276800_geisy_arruda_adelia_soares_e_outros_participam_de_campanha_da_prudence_sp_2909_m
Geisy Arruda posa para a campanha testadores de camisinha

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade