“A gente não teve nenhuma grande cena de sexo”, diz Letícia Colin sobre Nada Será Como Antes

Publicado em 20/09/2016

Durante um evento de divulgação de Nada Será Como Antes, nova série da Globo que estreia no dia 27 de setembro, Letícia Colin falou a respeito de sua personagem, Julia.

O papel dela terá um envolvimento amoroso com o de Bruna Marquezine. Na entrevista, Letícia falou sobre as cenas de sexo que gravou e do aguardado beijo gay.

Confira o papo:

Personagem

“A Julia é uma pessoa muito possessiva. Ela tem uma relação de ciúmes em relação ao irmão, Otaviano, interpretado pelo Daniel Oliveira. Tudo que acontece na vida do irmão passa pelo crivo dela. Ela fica sempre de olho para saber com quem ele vai se relacionar e tudo mais. Ela paga as contas dele também. Eles convivem muito de perto. Ela vai se envolver com Beatriz, personagem vivida pela Bruna Marquezine, que na trama é namorada do irmão. Acaba virando um triangulo amoroso. Minha personagem tem poucos amigos. Ela tem muita responsabilidade em relação à família. É muito dinheiro envolvido. A Beatriz é um sopro de vida no caminho da minha personagem. Ela é eletricidade que aparece na vida deles.”

Amor entre duas mulheres

“Elas têm uma relação que é confusa mesmo. A Beatriz (Bruna Marquezine) é muito livre. É uma artista à frente de seu tempo também. São personagens muito modernos. Todos! Pra época em geral. Uma mulher de negócios, uma atriz que não se importa do que vão falar dela. Enfim, são personagens admiráveis. São mulheres incríveis. É uma série muito feminina. A personagem da Débora Falabella também é admirável. Ela que se divorcia e tudo mais. É tudo bem ‘pra frentex’. Tudo o que a Beatriz tem, a minha personagem não tem. Julia é uma mulher que tem o peso do nome que ela carrega da família dela, do dinheiro que ela tem. A Beatriz é livre, desimpedida. Isso comove muito a minha personagem. Ela se projeta muito na personagem da Bruna. A série tem um bom gosto indiscutível. É tudo muito sutil. Ainda mais por serem mulheres. A gente não teve nenhuma grande cena de sexo. Não tem nada. Pelo menos a meu ver como atriz, está tudo lindo. Lindo mesmo. A gente já filmou há bastante tempo e eu não sei o que vai para o ar. Gravamos a série há mais de seis meses. De fato eu não sei dizer. Se vai ter beijo gay, se vai ter cena picante. Não sei.”

Gravou cena de beijo?

“A gente gravou pouquíssimas coisas. Teve uma cena de beijo.. Mas não sei se vai ao ar.”

Trabalho com Bruna Marquezine

“Normalmente eu me dou bem com as pessoas que eu trabalho. A Bruna é uma atriz incrível. Muito talentosa. Eu fiquei feliz de ter uma grande parceira em cena. Todo ator torce para ter uma parceria boa em cena. Tivemos.”

Shape…

“Eu trabalho desde os 9 anos. A gente dialoga com a imagem. Eu gosto de estar bem comigo mesma. Me sentindo bonita. Sabe? Sem neurose. Porque é uma serie que se passa nos anos 50. Os corpos não são os corpos que a gente acredita como bonito de hoje em dia, talhados e tal. É uma personagem muito diferente de mim. Uma personagem de composição. Não precisei engordar para a personagem.”

Repercussão

“Eu acho natural a curiosidade das pessoas em relação à polêmica. Mesmo sendo uma coisa muito falada e vista. As pessoas precisam de polêmica. Então…”

Personagem gay

“Eu não considero a minha personagem gay. Eu sou meio contra rótulos. Sabe? Eu sinto responsabilidade de ser mulher e defender a não exploração sexual das mulheres e tudo mais. Independente dela ser gay, bi, ou tudo…”

Namoro com Michel Melamed

“O Michel é incrível, posso falar isso. Sem rotular, é o que tenho para falar. Ele é incrível. É isso.”

André RomanoENTREVISTA REALIZADA PELO JORNALISTA ANDRÉ ROMANO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade