Só Toca Top se firma como uma vitrine para a música

Publicado em 30/03/2019

Tarde de sábado, o público em casa relaxando pós almoço, nada melhor do que curtir música. É isso que o Só Toca Top proporciona ao telespectador. Uma mistura de hits atuais e do passado na tela da TV. Entretenimento simples e tradicional, que sempre funcionou bem na televisão, mas que nos últimos tempos perdeu espaço para outras atrações.

A segunda temporada do Só Toca Top reforça o formato de vitrine musical e melhora o conteúdo apresentado na edição anterior. Se antes a atração foi comandada por Luan Santana e Fernanda Souza, agora, o programa terá um rodízio de apresentadores. A novidade traz dinâmica ao formato.

Na estreia da segunda temporada o comando ficou por conta da cantora Iza e do cantor Toni Garrido. Ela representante da nova safra da música brasileira e ele o consagrado vocalista da banda Cidade Negra. Ambos se saíram bem, afinal são apenas mestres de cerimônia. E nessa função são responsáveis por chamar e interagir com os convidados e a plateia, nada além disso.

As atrações

O destaque do Só Toca Top são as atrações musicais. E o programa consegue reunir sucessos do passado e do presente. Mostra ao público quem esteve e quem está nas paradas. Uma grande oportunidade de mostrar a ‘cara’ de muitos cantores que muitas vezes o público conhece a música, mas desconhece o intérprete. Por outro lado, mata a saudade de grandes nomes que não estão em evidência, mas merecem ser reverenciados e jamais estarão fora de moda.

Um grande show, com luz, som, palco e plateia, esse é o Só Toca Top. Nem mais, nem menos, entretenimento clássico para as tardes de sábado da TV aberta brasileira. Televisão que inclusive carece de mais espaços para música. Os musicais já foram o carro chefe da TV no passado e hoje é relegado a quase nada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade