Excelente aposta do Viva, A Indomada dá uma prévia do que vem por aí em O Sétimo Guardião

Publicado em 27/08/2018

A Indomada, grande sucesso de Aguinaldo Silva, atualmente em reprise no Viva, dá uma prévia do que vem aí em O Sétimo Guardião.

A Indomada no Viva é uma reprise bastante oportuna

A nova trama do autor, assim como a estrelada por Adriana Esteves, aposta no realismo fantástico, que havia sido deixado de lado pelo novelista em suas produções recentes.

Relembre trama e curiosidades de A Indomada, que está de volta no Viva

A Indomada tem entre seus mistérios o cadeirudo, figura que lembra a mulher de branco de Tieta, também com autoria de Silva: mulheres são atacadas pelo ser misterioso, cuja identidade é revelada somente nos capítulos finais.

> Alerta de spolers <

A saber, no final de A Indomada, Emanoel (Selton Mello) vira anjo; a inesquevível Altiva se transforma em fumaça e Florência (Neusa Borges) retorna da morte.

Tem ainda o delegado Motinha (José de Abreu), que surpreendentemente reaparece depois de ter caído em um buraco em direção ao Japão.

Ou seja, situações inusitadas que, como diria Gloria Perez, fazem com que os telespectadores precisem voar para embarcar no folhetim.

Com a história desenvolvida em Serro Azul, cidade fictícia sempre citada em novelas de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião ainda é ambientada nas proximidades de Greenville e Tubiancanga.

Greenville? Oh chente my God! Sim, justamente a cidade onde se passa A Indomada, o que garante mais um argumento provando que O Sétimo Guardião, que já vem sendo adiada há algum tempo, tem tudo para repetir o sucesso dessa inesquecível obra dos anos 1990, pois, além das tramas comuns em qualquer enredo, ainda é cheia de detalhes que dão uma apimentada nos acontecimentos.

A conferir.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade