Participantes estragam o Jogo de Panelas, do Mais Você

Publicado em 30/07/2018

Chegou ao fim nesta segunda-feira (30) mais uma temporada do Jogo de Panelas, quadro do Mais Você.

Veja: Tema de jantar usado por participante de reality do Mais Você gera revolta na web

Depois de se firmar como um dos mais atrativos realities culinários da TV, o Jogo de Panelas evidenciou nesta edição que precisa ser revisto.

Veja: Sem perceber que está ao vivo, participante de reality do Mais Você faz revelação que revolta a web

Os participantes promoveram um incansável, lamentável e desnecessário festival de notas 8. Nas avaliações, os elogios eram muitos, com direito a “prato maravilhoso” ou o “melhor que já comi”, porém, sem avanço nas pontuações.

Ou seja, uma situação de vergonha alheia. Pessoas pobres de espírito que aceitaram participar de um jogo mas que passaram o tempo todo “em cima do muro” para não beneficiar o colega e se privilegiar.

Como consequência de tamanha má vontade, a produção do Mais Você teve que se “virar nos 30” para encontrar meios de conseguir entregar o prêmio a alguém, com votação popular ou o dando direito dos concorrentes escolherem um outro que merecia perder 1 ponto.

Ainda assim, faltou emoção, não gerou expectativa. Na semana dos jantares, o festival de 8 tornou o formato cansativo. Ou seja, se atrações de realidade que apostam em voto popular causam irritação em quem as acompanha [votação massiva de fã-clubes], agora também fica difícil acompanhar aquelas com palpites dos próprios concorrentes.

Por sorte, ainda restam MasterChef Brasil e Bake Off, que se mantém apenas com opiniões de jurados capacitados para tal.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade