Verdades Secretas está sendo a salvação da Globo em 2015

Publicado em 31/08/2015

O ano de 2015 não está sendo um dos melhores para a Globo no quesito novelas. A emissora não teve grandes novelas no horário das seis e sete, as tramas do horário não foram um fracasso, mas  também não foram uma explosão de sucesso. No horário nobre a principal trama do canal, Babilônia fracassou e não conseguiu conquistar o telespectador e entra para história da emissora como a novela de menor audiência do horário das nove.

Verdades Secretas, a novela das onze, pode ser considerada uma exceção no meio das novelas apagadas. A trama de Walcyr Carrasco está entrando na sua reta final e caiu no gosto popular. Através de uma história ousada, um roteiro bem construído e abordando um tema que nunca foi abordado com tanta profundidade nas telenovelas, o universo do mundo da moda e a prostituição. A novela é sucesso de público e muito bem elogiada pela sua produção, com uma direção perfeita e atores totalmente bem afinados, Verdades Secretas pode ser considerada a melhor novela da Globo de 2015 até o momento.

Se não fosse Verdades Secretas todos os prêmios de melhor novela, melhores atores do ano de 2015,  iam para concorrência que exibe  Os Dez amdamentos que é um dos maiores sucessos da Record em novelas.Assim Os Dez Mandamentos terá que dividir as premiações com Verdades Secretas, salvando o ano da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade