Pegadinha mal feita dá errado no programa do Gugu

Publicado em 14/08/2015

O programa do Gugu exibe o quadro Famosos em Apuros, que nada mais  é do que pegadinhas com famosos. Na quinta-feira (13), a atração da Record tentou fazer uma pegadinha com César Filho, porém  a vítima acaba descobrindo que toda a encenação não passava de uma pegadinha por alguns erros que poderiam ser evitados.

A ideia da pegadinha  foi convidar o apresentador para ser o garoto propaganda de uma nova marca de lasanhas. César filho foi até um casarão encontrar com  o dono da falsa marca de lasanhas, junto com César estava o marido de Renata Alves, que foi quem teve a ideia da pegadinha, assim Renata Alves e seu marido foram cúmplices na pegadinha. Quando César filho estava no casarão conversando com  o suposto dono da marca do produto, entra alguns  japoneses e começam a discutir com o ator, o  acusando de não ter feito o pagamento de uma dívida. No início César Filho se assusta, mas depois o apresentador fica olhando para toda encenação de forma tranquila, como se não estivesse acontecendo nada. Durante a discussão entre os atores, os japoneses jogam o ator pela janela, já que o local onde estavam era alto, o ator cai com toda técnica, pois além  de ator é dublê.

A pegadinha não deu certo devido a erros primários.

01: César Filho  reconhece um dos atores japones, pois ele é um velho conhecido participante de quadros de programas de TV. No final da pegadinha César brincou que ele é famoso.

02: O ator que interpretou o dono da marca de lasanhas, não convenceu como ator, pois não reagiu com verdade durante a briga e teve momentos de tensão na pegadinha que praticamente não tinha reação. Isso deu impressão que tudo aquilo era de fato uma encenação.

03: No final da pegadinha César revelou que viu a câmeras que estavam escondidas no cenário, ou seja, se ele viu as cêmras não estavam bem escondidas, o que mostra um grande amadorismo dos profissionais que são acostumados a gravar pegadinhas.

04: Quando o ator é jogado pela janela, os japoneses levam César filho para vê-lo caído no chão. César revela que achou  estranho, uma pessoa que foi jogada pela janela e não tem ninguém a volta dele. Já que tinham pessoas do lado de fora.

05: A ideia da pegadinha foi de Renata Alves, e foi uma ideia muito fora do comum, meio  incomum uma pessoa ser abordada pela máfia japonesa dentro da própria casa.

Foi um show de erros, em pegadinha cada detalhe deve ser planejado antes para nada sair errado, pois não tem como ser refeito e o programa deu um show de amadorismo. No palco Gugu justificou que quis colocar no ar para mostrar que nem tudo dá certo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade