“Sou super perfeccionista”, diz o promoter Leo Marçal, o “Rei do Camarote”, ao fazer seu trabalho na Sapucaí

Publicado em 25/02/2017

Muita gente gente mete bronca ou quer fazer banca no Carnaval do Rio. Em conversava com uma amiga jornalista sobre os bastidores das listas VIPs dos camarotes da Sapucaí rebebi uma sugestão e disse deveria conhecer um cara “super fofo” e me apresentou o querido Léo Marçal.

Rei do Camarote, né mores?

Léo Marçal trocou a vida de advogado há cinco anos e optou por começar uma nova carreira no mundo dos eventos. Um dos RPs mais requisitados do Rio, ele está por trás de diversas listas, entre elas, camarote Folia Tropical na Sapucaí, Copa do Mundo, Rock in Rio, Vogue Fashions Night Out, além de estreias de filmes, shows, peças de teatro, festas, eventos coorporativos, e também atua como produtor em alguns eventos que tem sociedade.

No carnaval de 2016 e 2017 foi responsável pela lista vip do camarote Folia Tropical no carnaval da Sapucaí, o camarote “mais disputado” por onde já passaram estrelas comoCaetano Veloso, Grazi Massafera, Cauã Reymond, Debora Bloch, Ana Carolina, Vanessa da Matta, Regina Casé, Susana Vieira, Monica Iozzi, Bruna Linzmeyer, Renata Sorrah, Maria Gadu, Claudia Raia, Murilo Benicio e Debora Falabella, Emilio Dantas, Barbara Paz, Felipe Veloso, entre diversos outros!

Quando vi o currículo do cara quase fiquei sem ar né, mores?

Léo quero um VIP Pass pra ver a Veveta na avenida, ok? Ainda tem? Ninguém pediu, né? #GandeRio #VevetaÉEnredo

O não já tenho né, mores? Vamos em busca do sim. Mas primeiro confira a conversa que tive com o Leo.

#QueIssoGordinho:O título de rei do camarote te cai bem? O que você acha disso?
Sinceramente não ligo pra isso, sou super perfeccionista no meu trabalho, tento fazer sempre o melhor. Minha preocupação é que a minha entrega seja a melhor possível, acontecendo isso, me sinto realizado!!!

#QueIssoGordinho: Quantas mensagens você recebe no celular com pedidos de passe livre para o camarote?
Cara, essa época é uma loucura, eu recebo mensagens via Instagram, WhatsApp, emails, inbox do Facebook….esses dias, minha bateria acabou, e fiquei duas horas sem celular quando liguei novamente, tinham mais de 200 mensagens!!

#QueIssoGordinho:Qual pedido é irrecusável de uma estrela de TV na folia?
Vou ser super sincero, até hoje todas as grandes estrelas que passaram no Folia não fizeram pedidos extravagantes….o que sempre rola é de querer levar a família, ter transporte exclusivo, e isso dentro do possível sempre atendemos!!

#QueIssoGordinho: O que podemos esperar dos espaços que tem a sua assinatura na folia?
Eu assino a lista dos convidados VIPs, então o que posso garantir é que vai ter muita gente bacana, grandes estrelas da televisão, da música, sempre tendo um diferencial, que sempre foi o forte da minha lista no Folia.

#QueIssoGordinho: Como dizer não para uma celebridade nesse Carnaval com listas menores?
Eu respondo a todo mundo que vem falar comigo, sou muito sincero! A minha lista depende de uma aprovação, e eu tenho um perfil a seguir, já que tem um número de convidados super limitados, e a maioria acaba entendendo.

#QueIssoGordinho: Quais hits não podem faltar na pistas das suas festas neste Carnaval?
Como faço muitas festas aqui no Rio, as musicas que tem sido mais pedidas nesse momento são super diversificadas [risos]:
Deu Onda- MC G15
This Girl- Kung & Cookin
Sim ou Não – Anitta (feat Maluma)
Eu quero e vc quer- Preta Gil
Trem Bala – JetLag feat Ana Vilela

Colunista Rodrigo Teixeira

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade