Repórter do TV Fama Adriana Bombom dá dicas para barriga zero e bumbum na nuca

Publicado em 22/02/2017

Adriana Bombom é sinônimo de exuberância e contou ao #QueIssoGordinho o seu segredo para alcançar uma barriga zero e bumbum na nuca. Com a proximidade do Carnaval a beldade intensifica a dieta da “clara de ovo”.

“Estou zero gordura. O Carnaval está aí e eu fiz uma dieta da clara de ovo. É a minha dieta de sempre: clara de ovo, batata doce e aipim são meus segredos e comer de 3 em 3 horas é fundamental. Fiz isso nos últimos 5 meses”, revelou a bela, que garante a barriga zero com o auxílio de suplementos e vitaminas com orientação médica e de um nutricionista.

E para o bumbum na nuca, Bombom além de beber 4 litros de água por dia faz exercícios físicos.

“Muita malhação. Não tem milagre e não essa de massagem, meu amor. Vai malhar. Esse negócio de estética até ajuda, amado, mas não dá aquela coisa na nuca”, disse a beldades que vai fazer a cobertura pelos bastidores no Carnaval da Rede TV.

Em 2018 Bombom prometeu voltar para a avenida.
“Esse ano não, mas ano que vem volto para o grupo especial”, disse.

A beldade ainda está com cachos novos.
“É cabelo humano. Isso é 100% cabelo. É um megahair colocado com uma técnica nova ela é adesiva. Não é colagem, não é costurado, é colocado sikmum adesivo”, finalizou a repórter do TV Fama que ostenta quatro novas camadas de cachos na cabeleira.

Colunista Rodrigo Teixeira

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade