Globo dá “folga” à Renata Sorrah para garantir Nazaré Tedesco em nova novela de Aguinaldo Silva

Publicado em 11/02/2017

A reportagem do #QueIssoGordinho apurou que a Rede Globo deu um ano de “folga” para a atriz Renata Sorrah em troca dela fazer a nova novela do Aguinaldo Silva em 2018. Isso é pra quem pode né, mores? Maria de Nazaré Esteves Tedesco ou só pra gente #Naza vai voltar para a TV. Vamos aguardar e ver qual #peripércia o autor vai preparar para os telespectadores. #AmoAgnaldo #AgnaldoREI #AgnaldoÉCERTEZAdeAudiência #NovelistaDeSucesso

Sabe-se nos bastidores da Rede Globo, que Renata queria usar o ano de 2017 pra fazer exclusivamente teatro, mas tinha por “obrigação contratual” fazer algum trabalho na casa.

Então, a emissora negociou com a atriz e agora ela está de férias da TV. Em conversa com o #QueIssoGordinho, Renata Sorrah confirmou novo trabalho no teatro.

“Este ano vou fazer teatro sim. Platonov do Tchecov e Preto uma criação coletiva com a Cia Brasileira de Teatro”, disse a atriz.

Renata Sorrah vai se dedicar ao teatro em 2017
Renata Sorrah Divulgação

Ao que tudo indica vai rolar #MESMO Nazaré Tedesco na nova novela de Agnaldo Silva prevista para 2018 #NazaDeVoltaNaTV. Renata não entrou em detalhes sobre sua nova personagem na trama, mas torcida deste colunista e de muitos telespectadores é pela volta de Naza, né mores?

“Em 2018 volto na novela de Aguinaldo Silva. Mas ainda não sei fazendo o quê. Estou muito feliz”, afirmou a atriz com exclusividade ao #QueIssoGordinho.

#VoltaNaza

Naza foi escrita por Agnaldo Silva e ficou eternizada na novela Senhora do Destino, de 2004, da Rede Globo e não sai da cabeça dos brasieleiros. Trama em que o autor trocou o realismo fantástico de suas novelas anteriores por uma trama realista. #EuAMEI

Renata Sorrah vai se dedicar ao teatro em 2017
Renata Sorrah Divulgação

Tomara que Agnaldo volte com os bordões Nazaré Tedesco né, mores? #PFVR

“Gostosa, irresistível, impressionante como o tempo só te valoriza”, “tô doidona. Alucicrazy”, “gostosa pra caramba” ou quando se referia as suas rivais na trama e usava “raça das songas mongas”. #SucessoTOTAL

Renata Sorrah faz falta na TV, enquanto ela não volta relembramos e ficamos de olho no #YouTube e #GloboPlay para revermos papéis marcantes da atriz, que além da inesquecível Nazaré, em Senhora do Destino, já foi a alcoólatra Heleninha em Vale Tudo e muito outros mais. #Soufã #Assista

Outro Lado

A reportagem do #QueIssoGordinho entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede Globo, que nega ano sabático da atriz e confirma que ela estará na proxima trama de Aguinaldo Silva.

” A atriz está prevista para a próxima novela de Aguinaldo Silva, mas não há personagem definido. De todo modo, isso não impede que ela faça algo esse ano, caso apareça alguma oportunidade”, disse o comunicado.

Colunista Rodrigo Teixeira

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade