“Fiz o Ralf há vinte anos e a mulherada não esquece”, diz Oscar Magrini

Publicado em 13/02/2017

Oscar Magrini revelou ao #QueIssoGordinho, que mesmo depois de mais de vinte anos o seu personagem na novela Rei do Gado, o polêmico Ralf, ainda povoa o imaginário feminino.

“Eu fiz o Ralf há vinte anos e a mulherada não esquece”, disse Oscar Magrini que ainda brinca com o ano de exibição da trama Rei do Gado, da Rede Globo. “Falam assim pra mim: ‘e aí Ralf” e eu brinco que faz vinte anos [risos]. Reprisou há pouco tempo a novela Rei do Gado e foi um delícia rever. Muito bacana. Ótimo. É o reconhecimento de um trabalho” afirmou o ator.

Um sucesso né, mores?

Atualmente o ator está em Malhação e falou da sua permanência no folhetim.

“Estou em Malhação, é o vigésimo primeiro ano da novela e acabo em abril e também estou no Vai Que Cola, que acabou agora a quarta temporada e acho que volto para um quinta temporada”, disse Magrini que ainda na TV deseja fazer algo desafiador. “Eu quero fazer um vilãozão, um daqueles bem brabos, um antagonista”, completou o ator.

Morador do Rio de Janeiro, Oscar Magrini disse que não fica de fora da folia na Sapucaí durante o Carnaval.

“Sou Grande Rio há muito tempo. Eu não desfilo há mais de dez anos. Mas ano passado eu saí e dei uma força porque falou sobe a minha cidade, sobre Santos, sobre os jogadores do Santos. Dei uma força. Eu já brinquei muito. Sou muito amigo do pessoal da escola e do [presidente] Jaider e esse ano é Ivete. Eu conheci o Jaider há uns 23 anos quando a Grande Rio estava no grupo de acesso. Tenho um carinho pela escola de Duque de Caxias desde o comecinho”, finalizou o ator.

Colunista Rodrigo Teixeira

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade