BBB20

A Eliminação, no Multishow, terá Titi Müller, Bruno de Luca e Vivian Amorim na apresentação

Apresentadores comemoram nova edição do A Eliminação

Publicado em 26/12/2019

A partir do dia 22 de janeiro, o canal Multishow, do Grupo Globo, terá mais uma edição anula do programa A Eliminação, atração que trata de assuntos sobre Big Brother Brasil. O programa retorna com Titi Müller, Bruno de Luca e Viviam Amorim no comando. A informação foi divulgada em primeira-mão pela própria Titi em sua conta oficial no Instagram.

“E 2020 já vai começar como? BBB 20 estreia em janeiro e vou estar com essa duplinha do barulho aprontando mil e uma confusões ao vivo no @multishow@brunodeluca @amorimvivian reforçando o nosso time do #AEliminação, que vai estar mais animado do que nunca! Bora!”, anunciou ela.

Viviam Amorim também comemorou posteriormente. “Finalmente posso compartilhar com vocês!!! Sou a mais nova integrante da família Multishow. Vou apresentar o programa BBB – A Eliminação e estou feliz demais pela oportunidade de continuar trabalhando com o BBB, que é um programa que mudou a minha vida! Será mais um novo desafio, mais uma experiência pro meu diário de apresentadora e o meu coração transborda gratidão a Deus por poder expandir meu conhecimento na área televisiva, por poder estar “Ao Vivian” do jeitinho que eu gosto e por ser ao lado da Titi e do Bruno que me receberam super bem e que são dois bbbmaníacos assim como eu…Ninguém segura esse trio, Brasil!!! Que venha o BBB20”, escreveu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade