Apresentadores do Hoje em Dia (Divulgação / Record TV)
Apresentadores do Hoje em Dia (Divulgação / Record TV)

Nesta segunda-feira (13), o Hoje em Dia bateu o recorde de audiência do ano e consolidou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro e em São Paulo. Exibido das 10h às 11h45, novamente com Cesar Filho, regresso das férias, na apresentação ao lado de Ana Hickmann e Renata Alves, o programa marcou, no Rio de Janeiro, 6,1 pontos de média, 8 pontos de pico e 17% de share.

O SBT, em terceiro lugar ficou com 4,1 pontos, dois a menos que a Record TV. Em São Paulo, a atração marcou 5,5 pontos de média e de pico, com 16% de share. Por cinco minutos, alcançou a liderança isolada; por mais três, empatou na posição máxima de audiência. O SBT registrou 5,4 pontos de média no mesmo horário.

O Cidade Alerta também garantiu a vice-liderança absoluta com dois pontos de vantagem sobre o SBT. No ar das 16h49 às 19h45, o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, registrou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra 7 pontos de média da concorrente.


Outra boa audiência foi da novela Amor sem Igual que ficou em segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. No ar das 20h30 às 21h29, a trama conquistou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%. O SBT obteve 7 pontos de média no mesmo horário. Em São Paulo, a trama marcou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share.