Estourou

Em terceiro dia de rede nacional, Sikêra Jr bate recorde de audiência na RedeTV!

Apresentador faz o Alerta Nacional na RedeTV!

Publicado em 30/01/2020

Apresentado em RedeTV! desde a última terça-feira (28), o Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Jr, bateu recorde de audiência na emissora de Osasco desde sua estreia. A atração ainda não foi nenhum estouro nos números, mas já quadruplicou o que a RedeTV! costumava marcar até a semana passada com o programa de fofocas Tricotando.

Segundo dados prévios de audiência, obtidos pelo Observatório da TV, o programa do polêmico apresentador marcou média de 1.5 ponto de Ibope com picos de 2.1 nesta quinta-feira (30). Ficou em quinto lugar no ranking de emissoras, atrás de Band (5 pontos), SBT (8 pontos), Record TV (11 pontos) e Globo (19 pontos).

No entanto, a elevação da atração empolgou a emissora de Osasco. Por volta das 19h20, o programa atingiu pico de 2.1 pontos, algo que a RedeTV! não via no horário desde que exibia desenhos japoneses em 2012. A elevação também é comparada com o que Sonia Abrão faz com sua atração da tarde na RedeTV!, o A Tarde é Sua.

Sikêra Jr comemorou os números em sua conta no Twitter. “Estourou!”, brincou ele. Em recente entrevista para o Observatório da TV, o apresentador admitiu que esperava crescer aos poucos, e não vencer a Globo, como faz no Amazonas corriqueiramente.

“É muito difícil. A Globo tem 55 anos de história, um jornal consolidado, nomes famosos como o William Bonner e por aí vai. É loucura dizer ‘ah, nós vamos brigar com a Globo e tal’. Isso é bobagem. A gente vai entrar no ar, fazer o nosso papel na briga. Me dá uns pontinhos aí Globo, que eu vou ficar muito feliz (risos)”, afirmou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade