Ibope

Audiência: Com derrocada de Diogo, Bom Sucesso explode e volta a superar Amor de Mãe

Capítulo mostrou punição do vilão Diogo

Publicado em 17/01/2020

As últimas semanas de Bom Sucesso estão rendendo ótimos picos de audiência para a Globo na faixa das 19h. O capítulo de ontem (quinta-feira, 16) da novela escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman viu seus números explodirem com as sequências em que o vilão Diogo (Armando Babaioff) é desmascarado e humilhado.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história de Paloma (Grazi Massafera) cravou na ocasião média de 32,3 pontos na Grande São Paulo. Embora não supere o recorde absoluto do folhetim – de 34,5, registrado unicamente no dia 19 de agosto -, trata-se do melhor desempenho da atração desde 21 de outubro, quando marcou 33,2.

Além disso, Bom Sucesso conseguiu ontem a ‘façanha’ de superar – mais uma vez – os índices de Amor de Mãe. O capítulo desta quinta da saga de Lurdes (Regina Casé), Vitória (Taís Araújo) e Thelma (Adriana Esteves) contabilizou 30,8 pontos de média – um ponto e meio a menos que o folhetim das sete.

A Globo também conseguiu boas performances na referida data com as novelas Éramos Seis (21,1), Malhação: Toda Forma de Amar (17,5) e ainda a reprise de Avenida Brasil (16,7) dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade