Ibope

Audiência: As Aventuras de Poliana é menos assistida que série da Nickelodeon

The Thundermans vai ao ar dentro do Bom Dia & Cia

Publicado em 09/01/2020

Foi-se o tempo em que As Aventuras de Poliana levava o horário nobre do SBT a índices inimagináveis no Ibope da Grande São Paulo. Na última quarta-feira (8), a trama infanto-juvenil estrelada por Sophia Valverde e Thaís Melchior foi menos sintonizada do que a série americana The Thundermans, voltada para o mesmo público e exibida no começo da tarde pela mesma emissora.

O capítulo de ontem do folhetim registrou média de 9 pontos na capital paulista, mantendo o patamar em que se tem estabilizado nos últimos meses – quase um pouco a menos que The Thundermans. Produzida pela Nickelodeon e transmitida no bloco final do Bom Dia & Cia, a sitcom sobre uma família de super-heróis registrou na mesma ocasião 9,7 de média.

Outro programa a superar Poliana na ocasião foi o game show Roda a Roda, que liderou a faixa noturna de Silvio Santos com ótimos 9,6 pontos. Também foram destaque na audiência de ontem a reprise de Cúmplices de um Resgate (8,4) e as novelas mexicanas vespertinas Abismo de Paixão (6,6) e Meu Coração é Teu (6,4).

Com informações do jornalista Daniel Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade