Reprises de sucesso

A Escrava Isaura e Caminhos do Coração batem recorde de audiência

Novelas da tarde da Record TV conquistam o público

Publicado em 22/11/2019

As novelas da tarde da Record TV estão fazendo sucesso Brasil afora. A reprise de A Escrava Isaura, já acumula 6.5 pontos na Grande São Paulo, ultrapassando todas as suas antecessoras na faixa das 15h com iguais quantidades de capítulos. Escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, a novela apresenta suas melhores performances nas seguintes capitais:

Em Salvador, a novela liderou a audiência com 13,3 pontos de média contra 8 pontos da segunda colocada. Em Belo Horizonte garantiu o primeiro lugar com 10 pontos de média contra 8 da concorrente, e em Belém a trama fechou com 8,3 pontos de média, consolidando a vice-liderança isolada, já que o SBT marcou média de 6,7 pontos.

Nas 15 regiões metropolitanas do (PNT) Painel Nacional de Televisão, a reapresentação de A Escrava Isaura foi assistida, ao menos durante 1 minuto, da reestreia, em 07 de outubro, até o capítulo do dia 18/11, por 23 milhões e 167 mil telespectadores.

Caminhos do Coração acumula 5,6 pontos na Grande São Paulo, assegurando assim, a vice-liderança isolada. Além do Painel Nacional de Televisão (PNT), Caminhos do Coração confere ao segundo horário de novelas desempenho recorde dentre todas as produções da faixa em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Distrito Federal, Goiânia, Campinas e Florianópolis.

Em São Paulo a novela atingiu 5,6 pontos de média; No Rio de Janeiro marcou 7,1 pontos; Belo Horizonte ficou com 8,7 pontos de média; em Porto Alegre marcou 3,9 pontos de média; Salvador atingiu 12,4 pontos; Curitiba com 4 pontos; No Distrito Federal alcançou 6,3 pontos de média; Em Goiânia marcou 6,8 pontos; Campinas marcou 5,1 pontos, e Florianópolis fechou com 4,1 pontos de média.

E nas 15 regiões metropolitanas do Painel Nacional de Televisão, a reapresentação de Caminhos do Coração foi assistida, ao menos durante 1 minuto, da reestreia, em 18 de março, até o capítulo do dia 18 de novembro de 2019, por 39 milhões e 550 mil telespectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade