Ibope

Confira os destaques da audiência do SBT desta terça-feira

Shrek alcança a liderança no SBT

Publicado em 09/10/2019

Nesta terça-feira (8), o SBT registrou excelente audiência ao longo de sua programação com diversas atrações alcançando a vice-liderança.

Confira os destaques da emissora:

SBT exibe o filme Shrek no Cine Espetacular e conquista o primeiro lugar

Na noite da última terça-feira (8), o SBT levou ao ar o filme Shrek e garantiu a liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 23h24 à 01h00, a sessão de filme do SBT marcou 10 pontos de média, 23,2% de participação e 11 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada ficou com 9 pontos de média com a exibição da estreia de uma nova série, um jornalístico de fim de noite e um talk show. A emissora terceira colocada marcou apenas 5 pontos de média.

The Noite conquista o primeiro lugar isolado

Na noite desta terça-feira (8), o programa The Noite – com Danilo Gentili mais uma vez incomodou a emissora líder e conquistou o primeiro lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Na média geral, da 01h00 às 02h04, o The Noite marcou 7 pontos de média, 28% de participação e 10,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária marcou 4,8 pontos de média com a exibição de um talk show e uma série americana.

Operação Mesquita alcança 6 pontos na madrugada e garante a liderança isolada

Na noite de terça-feira (8), a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita registrou bons índices de audiência e garantiu o primeiro lugar.

No horário em que foi ao ar, das 02h04 às 02h43, o Operação Mesquita marcou 4,7 pontos de média, 25% de participação e 6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada ficou com 4 pontos de média.

SBT Brasil conquista o primeiro lugar

Na última madrugada, a reprise do principal telejornal do SBT superou todas as emissoras concorrentes e alcançou a liderança.

No horário em que foi ao ar, das 03h15 às 04h00, o SBT Brasil marcou 4 pontos de média, 26% de participação e 4,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada registrou 3,8 pontos de média.

Primeiro Impacto chega aos 6 pontos e mantém o segundo lugar

Na manhã da última terça-feira (8), o jornalístico do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral de audiência da Grande São Paulo.

No horário em que esteve no ar, das 06h00 às 10h30, o Primeiro Impacto marcou 5,4 pontos de média, 20% de participação e 6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 3,5 pontos de média com três jornalísticos e um programa de variedades.

Roda a Roda alcança 12 pontos no horário nobre e garante o segundo lugar isolado

Na última terça-feira (8), a atração do SBT comandada por Rebeca Abravanel novamente garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 20h30 às 20h55, o Roda a Roda marcou 10,3 pontos de média, 14% de participação e 12 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 8,4 pontos de média com a exibição de duas novelas.

A reprise da atração exibida na madrugada, das 02h43 às 03h15, marcou 3,6 pontos de média, 22% de participação e 4 pontos de pico e também consolidou a vice-liderança isolada.

As Aventuras de Poliana é a novela mais vista fora da emissora líder

Na noite desta terça-feira (8), a atração do SBT novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e se consolidou como a novela mais vista fora da emissora líder.

No horário de exibição, das 20h55 às 21h50, Poliana marcou 10 pontos de média, 13% de participação e 10,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 6,5 pontos de média com a exibição de uma novela bíblica e um programa jornalístico.

Cúmplices de um Resgate conquista o segundo lugar

Na noite desta terça-feira (8), a novela do SBT novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 21h50 às 22h21, Cúmplices marcou 8,4 pontos de média, 11,3% de participação e 10,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou apenas 4,9 pontos de média com a exibição do principal telejornal do horário nobre.

Programa do Ratinho vence principal jornalístico e reality rural da terceira colocada e garante a vice

Na noite de terça-feira (8),o programa do SBT comandado por Carlos Massa, o Ratinho, novamente incomodou a concorrência e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na faixa de exibição, das 22h21 à 23h24, Ratinho cravou 9 pontos de média, 14% de participação e 11,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 8,3 pontos de média com a exibição de um telejornal e um reality rural.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade